Windows 10 - A ultima versão?

Infraestrutura

09/05/2015

Concordam com a forma em que a Microsoft irá trabalhar depois de lançar o Windows 10?

[url]http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-considera-o-windows-10-a-ultima-versao-do-windows/48438[/url]
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

09/05/2015

À primeira impressão, parece que se tornará mais comodo para os usuários.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

09/05/2015

À primeira impressão, parece que se tornará mais comodo para os usuários.

Tambem acho que sim! Mas até que ponto essas atualizações serão ou não cobradas, apenas especulando.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

09/05/2015

Pelo andar da carruagem a Microsoft está expandindo bastante, pode ser uma boa, mas nota-se que estão mudando o foco!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

09/05/2015

Também me ocorreu essa dúvida Roniere....
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

09/05/2015

Essas atualizações requerem profissionais trabalhando, se for gratuito tudo bem, mas acho que não será bem assim. Mas tambem não podem lançar um s.o cheio de bugs para sair ganhando com cada atualização.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

09/05/2015

Essas atualizações requerem profissionais trabalhando, se for gratuito tudo bem, mas acho que não será bem assim. Mas tambem não podem lançar um s.o cheio de bugs para sair ganhando com cada atualização.

Poucas correções eu espero! Tem que quer como a Microsoft vai se comportar!
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

09/05/2015

Pelos comentarios esse Windows deverá ser o melhor de todos, se realmente ser uma mesclagem do Windows 7 com o 8.1, tudo indica que será realmente o melhor de todos, sobre essa questão das atualizações não tem como saber, acho meio improvavel que seja realmente cobrado de forma abusiva, aguardar para ver.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

09/05/2015

Pelos comentarios esse Windows deverá ser o melhor de todos, se realmente ser uma mesclagem do Windows 7 com o 8.1, tudo indica que será realmente o melhor de todos, sobre essa questão das atualizações não tem como saber, acho meio improvavel que seja realmente cobrado de forma abusiva, aguardar para ver.

Será que ele será realmente mantido?
GOSTEI 0
POSTAR