Windows 10 - A ultima versão?

09/05/2015

0

Concordam com a forma em que a Microsoft irá trabalhar depois de lançar o Windows 10?

[url]http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-considera-o-windows-10-a-ultima-versao-do-windows/48438[/url]
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

Posts

09/05/2015

Marisiana Battistella

À primeira impressão, parece que se tornará mais comodo para os usuários.
Responder

09/05/2015

Roniere Almeida

À primeira impressão, parece que se tornará mais comodo para os usuários.


Tambem acho que sim! Mas até que ponto essas atualizações serão ou não cobradas, apenas especulando.
Responder

09/05/2015

Carlos Oliveira

Pelo andar da carruagem a Microsoft está expandindo bastante, pode ser uma boa, mas nota-se que estão mudando o foco!
Responder

10/05/2015

Marisiana Battistella

Também me ocorreu essa dúvida Roniere....
Responder

10/05/2015

Roniere Almeida

Essas atualizações requerem profissionais trabalhando, se for gratuito tudo bem, mas acho que não será bem assim. Mas tambem não podem lançar um s.o cheio de bugs para sair ganhando com cada atualização.
Responder

10/05/2015

Carlos Oliveira

Essas atualizações requerem profissionais trabalhando, se for gratuito tudo bem, mas acho que não será bem assim. Mas tambem não podem lançar um s.o cheio de bugs para sair ganhando com cada atualização.


Poucas correções eu espero! Tem que quer como a Microsoft vai se comportar!
Responder

10/05/2015

Edvaldo Amorim

Pelos comentarios esse Windows deverá ser o melhor de todos, se realmente ser uma mesclagem do Windows 7 com o 8.1, tudo indica que será realmente o melhor de todos, sobre essa questão das atualizações não tem como saber, acho meio improvavel que seja realmente cobrado de forma abusiva, aguardar para ver.
Responder

10/05/2015

Roniere Almeida

Pelos comentarios esse Windows deverá ser o melhor de todos, se realmente ser uma mesclagem do Windows 7 com o 8.1, tudo indica que será realmente o melhor de todos, sobre essa questão das atualizações não tem como saber, acho meio improvavel que seja realmente cobrado de forma abusiva, aguardar para ver.


Será que ele será realmente mantido?
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar