Windows 9? o que esperar?

Off Topic

23/02/2014

achei essa materia importante, para quem acompanha as mudanças, acham que o Windows 9 irá ultrapassar o Windows 8?

[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-8/51480-interface-do-windows-8-seria-um-mal-necessario-para-a-evolucao-do-windows.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande[/url]
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Curtidas 0

Respostas

Marcio Araujo

Marcio Araujo

23/02/2014

deve vir melhor viu, acredito nisso.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

23/02/2014

Espero que ultrapasse, Roniere.
Particularmente não gostei muito do Windows 8, me senti "perdida" em termos de praticidade de uso. Talvez seja pq uso o Windows 7 praticamente o dia todo e o windows 8 de vez em quando... Ou porque o windows 8 não é pra quem exige mais dos recursos, como a própria reportagem diz...
Mas a Microsoft não iria fazer uma mudança drástica dessas sem ter um objetivo maior pra isso, então vamos esperar o windows 9 pra ver as novidades.. =)
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

23/02/2014

Esqueci de comentar...
Achei bem legal e bem estratégico essa divisão de usuários em "Power" e "Casual". Isso, sem dúvida, vai trazer muitas vantagens para cada tipo de usuário.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

23/02/2014

Espero que ultrapasse, Roniere.
Particularmente não gostei muito do Windows 8, me senti "perdida" em termos de praticidade de uso. Talvez seja pq uso o Windows 7 praticamente o dia todo e o windows 8 de vez em quando... Ou porque o windows 8 não é pra quem exige mais dos recursos, como a própria reportagem diz...
Mas a Microsoft não iria fazer uma mudança drástica dessas sem ter um objetivo maior pra isso, então vamos esperar o windows 9 pra ver as novidades.. =)

faço das palavras a minha tambem, me senti perdido com o Windows 8. vamos aguardar.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

23/02/2014

Esqueci de comentar...
Achei bem legal e bem estratégico essa divisão de usuários em "Power" e "Casual". Isso, sem dúvida, vai trazer muitas vantagens para cada tipo de usuário.

será bem interessante isso.

não gosto do Windows 8, acho que melhorou depois do botão iniciar.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

23/02/2014

Esqueci de comentar...

será bem interessante isso.

não gosto do Windows 8, acho que melhorou depois do botão iniciar.

pelo pouco que usei, achei rapido.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

23/02/2014

eu sempre espero algo melhor, acredito que o Windows 9 será o melhor de todos.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

23/02/2014

Também acho que será melhor!! =)
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

23/02/2014

A Microsoft está no caminho certo. em muitas areas.
GOSTEI 0
Luiz Pires

Luiz Pires

23/02/2014

Pelo o que eu andei pesquisando por ai o win 9 (que esta bem próximo do lançamento) será um win8.1 com menu iniciar descente.

Eu daria 1 dedo para poder instalar o gnome e ter múltiplos desktop rodando de forma nativa no win :(

E espero que eles melhorem o suporte para quem usa vários monitores no PC, eu uso 3 monitores e o win 8.1 vive se perdendo troca os icones de lugar inverte a ordem dos monitores e assim vai já melhorou bastante do W7 para o W8.

E também daria uma perna para poder recompilar o kernel eheheheeheheheheheheh
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

23/02/2014

assim esperamos!!!! hehehe
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

23/02/2014

não entendi bem o que escreveu sobre compilar.
GOSTEI 0
POSTAR