Fórum Windows 9? o que esperar? #470990
23/02/2014
0
[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-8/51480-interface-do-windows-8-seria-um-mal-necessario-para-a-evolucao-do-windows.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande[/url]
Roniere Almeida
Curtir tópico
+ 0Posts
23/02/2014
Marcio Araujo
Gostei + 0
23/02/2014
Marisiana Battistella
Particularmente não gostei muito do Windows 8, me senti "perdida" em termos de praticidade de uso. Talvez seja pq uso o Windows 7 praticamente o dia todo e o windows 8 de vez em quando... Ou porque o windows 8 não é pra quem exige mais dos recursos, como a própria reportagem diz...
Mas a Microsoft não iria fazer uma mudança drástica dessas sem ter um objetivo maior pra isso, então vamos esperar o windows 9 pra ver as novidades.. =)
Gostei + 0
23/02/2014
Marisiana Battistella
Achei bem legal e bem estratégico essa divisão de usuários em "Power" e "Casual". Isso, sem dúvida, vai trazer muitas vantagens para cada tipo de usuário.
Gostei + 0
23/02/2014
Roniere Almeida
Particularmente não gostei muito do Windows 8, me senti "perdida" em termos de praticidade de uso. Talvez seja pq uso o Windows 7 praticamente o dia todo e o windows 8 de vez em quando... Ou porque o windows 8 não é pra quem exige mais dos recursos, como a própria reportagem diz...
Mas a Microsoft não iria fazer uma mudança drástica dessas sem ter um objetivo maior pra isso, então vamos esperar o windows 9 pra ver as novidades.. =)
faço das palavras a minha tambem, me senti perdido com o Windows 8. vamos aguardar.
Gostei + 0
23/02/2014
Fernanda Acacia
Achei bem legal e bem estratégico essa divisão de usuários em "Power" e "Casual". Isso, sem dúvida, vai trazer muitas vantagens para cada tipo de usuário.
será bem interessante isso.
não gosto do Windows 8, acho que melhorou depois do botão iniciar.
Gostei + 0
23/02/2014
Roniere Almeida
será bem interessante isso.
não gosto do Windows 8, acho que melhorou depois do botão iniciar.
pelo pouco que usei, achei rapido.
Gostei + 0
04/03/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
05/03/2014
Marisiana Battistella
Gostei + 0
05/03/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
06/03/2014
Luiz Pires
Eu daria 1 dedo para poder instalar o gnome e ter múltiplos desktop rodando de forma nativa no win :(
E espero que eles melhorem o suporte para quem usa vários monitores no PC, eu uso 3 monitores e o win 8.1 vive se perdendo troca os icones de lugar inverte a ordem dos monitores e assim vai já melhorou bastante do W7 para o W8.
E também daria uma perna para poder recompilar o kernel eheheheeheheheheheheh
Gostei + 0
07/03/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
11/03/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)