Wordpress + hospedagem

Front-end

15/01/2016

Boa tarde!

Conhecem hospedagens com preços acessiveis onde posso fazer a instalação do Wordpress sem limitações? Uma outra questão que queria levantar, é dificil a configuração no "dominio" e na "hospedagem"? Devo fazer a configuração entre os dois? Quais?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Curtidas 0

Respostas

Fabricio Alves

Fabricio Alves

15/01/2016

Tenho bastante duvidas quanto a isso, apenas fiz testes simples em hospedagens gratuitas e somente com html e css.
GOSTEI 0
Gabriela Monte

Gabriela Monte

15/01/2016

Procure contato com a [url]https://www.hostgator.com.br/[/url], para obter mais informações, sobre as especificações técnicas sobre o wordpress, achei o preço em conta!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

15/01/2016

Obrigado Gabriela, vou consultar.
GOSTEI 0
Gabriela Monte

Gabriela Monte

15/01/2016

De nada Roniere, deve ser boa essa hospedagem.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

15/01/2016

Boa tarde!

Conhecem hospedagens com preços acessiveis onde posso fazer a instalação do Wordpress sem limitações? Uma outra questão que queria levantar, é dificil a configuração no "dominio" e na "hospedagem"? Devo fazer a configuração entre os dois? Quais?


Roniere, passe o link do seu site para que os demais colegas do fórum acessem.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

15/01/2016

Boa tarde!

Conhecem hospedagens com preços acessiveis onde posso fazer a instalação do Wordpress sem limitações? Uma outra questão que queria levantar, é dificil a configuração no "dominio" e na "hospedagem"? Devo fazer a configuração entre os dois? Quais?


Roniere, passe o link do seu site para que os demais colegas do fórum acessem.


Creio que dizer que existem limitações no Wordpress é um pouco de mais não? Pois não é no servidor e muito menos no Wordpress que vai existir limitaçãoes.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

15/01/2016

100% Ricardo.
GOSTEI 0
POSTAR