Wordpress + hospedagem

15/01/2016

0

Boa tarde!

Conhecem hospedagens com preços acessiveis onde posso fazer a instalação do Wordpress sem limitações? Uma outra questão que queria levantar, é dificil a configuração no "dominio" e na "hospedagem"? Devo fazer a configuração entre os dois? Quais?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

15/01/2016

Fabricio Alves

Tenho bastante duvidas quanto a isso, apenas fiz testes simples em hospedagens gratuitas e somente com html e css.
Responder

15/01/2016

Gabriela Monte

Procure contato com a [url]https://www.hostgator.com.br/[/url], para obter mais informações, sobre as especificações técnicas sobre o wordpress, achei o preço em conta!
Responder

15/01/2016

Roniere Almeida

Obrigado Gabriela, vou consultar.
Responder

15/01/2016

Gabriela Monte

De nada Roniere, deve ser boa essa hospedagem.
Responder

15/01/2016

Ricardo

Boa tarde!

Conhecem hospedagens com preços acessiveis onde posso fazer a instalação do Wordpress sem limitações? Uma outra questão que queria levantar, é dificil a configuração no "dominio" e na "hospedagem"? Devo fazer a configuração entre os dois? Quais?


Roniere, passe o link do seu site para que os demais colegas do fórum acessem.
Responder

15/01/2016

Ricardo

Boa tarde!

Conhecem hospedagens com preços acessiveis onde posso fazer a instalação do Wordpress sem limitações? Uma outra questão que queria levantar, é dificil a configuração no "dominio" e na "hospedagem"? Devo fazer a configuração entre os dois? Quais?


Roniere, passe o link do seu site para que os demais colegas do fórum acessem.


Creio que dizer que existem limitações no Wordpress é um pouco de mais não? Pois não é no servidor e muito menos no Wordpress que vai existir limitaçãoes.
Responder

16/01/2016

Roniere Almeida

100% Ricardo.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar