IntraWeb - Desenvolvimento RAD para web no Delphi 7

O Delphi 7 incorporou em sua IDE um poderoso conjunto de componentes e tecnologias para o desenvolvimento RAD para web: o IntraWeb.

Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 33. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição

Clique aqui para ler esse artigo em PDF.

IntraWeb

Desenvolvimento RAD para web no Delphi 7

O desenvolvimento Internet com o Delphi iniciou com o WebBroker, com a introdução de web Modules, actions e produtores de conteúdo. No Delphi 5, foi introduzido o InternetExpress, para desenvolvimento Internet com conteúdo baseado em XML. E no Delphi 6, o WebSnap adicionou muitos outros serviços e facilidades, como novos editores e produtores, Adapters e serviços de sessões e login.

O Delphi 7 incorporou em sua IDE um poderoso conjunto de componentes e tecnologias para o desenvolvimento RAD para web: o IntraWeb. Ao contrário do WebBroker e WebSnap, o IntraWeb não é desenvolvido pela Borland, mas pela empresa Atozed Software (www.atozedsoftware.com).

Observe que o IntraWeb não torna obsoletas as tecnologias já utilizadas até agora no Delphi. Você pode integrar WebBroker, WebSnap e IntraWeb em uma mesma aplicação, e utilizar o que cada tecnologia tem de melhor a oferecer.

Por que IntraWeb?" [...] continue lendo...

Ebook exclusivo
Dê um upgrade no início da sua jornada. Crie sua conta grátis e baixe o e-book

Artigos relacionados