Este é um post disponível para assinantes MVPArtigo Clube Delphi 80 - Boletos e cobrança com cartão de crédito
Artigo da Revista Clube Delphi Edição 80.

Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo pdf para download desta revista. Os artigos disponíveis somente em doc.
Componentes
Boletos e cobrança com cartão de crédito
Vimos na edição 77 da Clube Delphi, na última parte do mini-curso onde criamos uma aplicação Web completa usando ASP.NET, a solução CobreBem, que gera boletos bancários e realiza a cobrança de pagamentos via cartão de crédito.
Neste artigo veremos, como fazer essas funcionalidades
Baixando e instalando o CobreBemX
Existe uma versão para desenvolvimento e avaliação da ferramenta no site do desenvolvedor (veja seção Links). Com essa versão, existem duas restrições: a data de vencimento é fixa (com o ano de 2007), e o valor cobrado é mostrado como R$ 1,90.
ATENÇÃO! A exibição deste artigo foi interrompida.
Este é um post disponível para assinantes MVP
Space do autor



0
1
