DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:

Fórum DevMedia

Autor
Mensagem
Carlos Antonio de Oliveira Melo

País: Brasil
Estado: RJ
 Postado em: 24/3/2011 5:47:20 PM

Senhores moderadores, não sei se estou postando no lugar certo. Não achei onde postar no "Novo Fórum"; somente no antigo; caso eu esteja postando no lugar errado, peço desculpas.

DÚVIDA:

Estou começando em C#. Programo na verdade é PHP. Digamos que sou novo e estou aprendendo agora. Já consigo desenvolver um sistema com tela de splash, de login, permissões, cadastros, pesquisas, eventos, Grid e um pouquinho mas. SÓ QUE NAO ESTOU CONSEGUINDO DESENVOLVER UM SISTEMA CLIENTE/SERVIDOR. Tenho um cliente e será necessário desenvolver um sisteminha assim: cliente/servidor(porque ele tem mais de uma maquina) e pequeno.
Ressalto que nao sei nem como começar no Visual Studio 2010. Não sei se existe um tipo de wizard ou se é tudo pelo código mesmo. PRECISO MESMO DE AJUDAAA!!!

POIS PROCUREI BAAASSSTTAAANNTEE!!!!!

Aguardo resposta o mais rápido possível...
abraçossssss

Carlos Antonio de Oliveira Melo

País: Brasil
Estado: RJ
 Postado em: 24/3/2011 5:49:06 PM

Citação:
Senhores moderadores, não sei se estou postando no lugar certo. Não achei onde postar no "Novo Fórum"; somente no antigo; caso eu esteja postando no lugar errado, peço desculpas.

DÚVIDA:

Estou começando em C#. Programo na verdade é PHP. Digamos que sou novo e estou aprendendo agora. Já consigo desenvolver um sistema com tela de splash, de login, permissões, cadastros, pesquisas, eventos, Grid e um pouquinho mais. SÓ QUE NAO ESTOU CONSEGUINDO DESENVOLVER UM SISTEMA CLIENTE/SERVIDOR. Tenho um cliente e será necessário desenvolver um sisteminha assim: cliente/servidor(porque ele tem mais de uma maquina) e pequeno.
Ressalto que nao sei nem como começar no Visual Studio 2010. Não sei se existe um tipo de wizard ou se é tudo pelo código mesmo. PRECISO MESMO DE AJUDAAA!!!

POIS PROCUREI BAAASSSTTAAANNTEE!!!!!

Aguardo resposta o mais rápido possível...
abraçossssss

web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03