DevMedia - asp.net, Java, Delphi, SQL e web Design, tudo em um só lugar!
Bem vindo a DevMedia!
LOGIN:     SENHA:

Fórum DevMedia

Autor
Mensagem
Bruno Ribeiro dos Santos

País: Brasil
Estado: RJ
 Postado em: 10/1/2012 2:36:58 PM

Boa noite amigos, necessito de ajuda, sou programador delphi, e estou desempregado, moro na região de Angra dos Reis RJ, gostaria de sugestões sobre como começar a trabalhar sosinho, me encontro em uma situação um pouco dificil, toda a ajuda é bem vinda.
Thiago Portes.

Estado: GO
 Postado em: 14/1/2012 10:18:10 AM
cara te dou uma dica, tente entrar em uma empresa já consolidada, muito melhor, trabalhar como autonomo na area de programação é muito dificil, mais se mesmo assim voce quisser, faça um sistema financeiro, é muito facil de vender, pelo menos aqui na minha região, e além do mais voce pode utilizar esse sistema em qualquer outro sistema

ANDERSON RICARDO FERREIRA-

Estado: SP
 Postado em: 9/2/2012 3:37:52 PM
alguem tem uma modelagem ou idéia de como se fazer um sistema financeiro completo, gostei da idéia e estou pensando em desenvolver um sistema desse. Agradeço desde já a ajuda de todos.

Joel Rodrigues

Estado: RN
 Postado em: 21/3/2012 9:53:13 AM
Como disse Seth Godin: ´´Não busque consumidores para os seus produtos. Busque produtos para os seus clientes.´´
Vá por partes, tente identificar um tipo de cliente que pode precisar deu um sistema específico. Pesquise, entre em contato, pergunte sobre essa necessidade e sobre o interesse em adquirir o software.
Caso você tenha uma ideia de sistema para desenvolver, faça uma análise de mercado antes, veja se é viável desenvolvê-lo e se terá clientes.

Enfim, não parta do zero para desenvolver um sistema que você nem sabe se terá comprador.
PESQUISE ANTES.

Boa sorte.

web-03
DevMedia  |  Anuncie  |  Fale conosco
Hospedagem web por Porta 80 Web Hosting
2012 - Todos os Direitos Reservados a web-03