Fórum Biometria com Java #376870

04/05/2010

0

Olá pessoal, pode ser meio repetitivo, mas gostaria de saber as opiniões vossas, a respeito de um sistema que usa Biometria com Java. Qual leitor vocês recomendam (do tipo Online somente)? -no caso passam mais ou menos 150 pessoas por dia, no setor.   Existe .jars (bibliotecas) para a manipulação (Incluir, Consultar, Apagar) um registro biometrico, gratuito? -qual?   Ou pago quais recomendam? -Eu achei o GrFinger, alguem usa? é fácil manutenção?   Grato. Abraços
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

Responder

04/05/2010

Dyego Carmo

Utilize a biblioteca GRIAULE

Muito boa , e tem bind para java...

Responder

Gostei + 0

04/05/2010

Carlos Mazzi

Grato mais uma vez amigo, eu acho q esse é realmente a SDK mais usada no momento, mas sobre os leitores biometricos, voce tem alguma(s) sugestão(ões) ?    
Responder

Gostei + 0

06/05/2010

Dyego Carmo

Olha , essa biblioteca conecta em quase todos...

Eu utilizaria o DigitalPersona... ou o SECUGEN

Responder

Gostei + 0

06/05/2010

Carlos Mazzi

Entao, mas o DigitalPersona, é o software, blz... mas e quanto aos leitores biometricos, Microsoft? ou outros? qual (is) voce(s) recomenda(m)? Abracos 
Responder

Gostei + 0

07/05/2010

Andrei Hirata

Olá eu uso o sdk da griauli com o MICROSOFT FINGER PRINT.. e digo que é muito bom para estabelecimentos gerais.

Responder

Gostei + 0

07/05/2010

Carlos Mazzi

Vlw obrigado. 
Responder

Gostei + 0

09/05/2010

Dyego Carmo

Bele !
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar