Delphi RAD 2010 com DFBs

21/02/2011

0

Existe algum componente free para Delphi RAD 2010 que manipule arquivos DBFs? Grato e aguardo qualquer comentário.
M. C.

M. C.

Responder

Posts

21/02/2011

João Sobrinho

Pelo Excel você pode abrir um DBF, dependendo da sua urgencia pode ajudar procure tambem pelo componente PowerPdf
Responder

21/02/2011

M. C.

Pelo Excel você pode abrir um DBF, dependendo da sua urgencia pode ajudar procure tambem pelo componente PowerPdf
No meu caso tenho que abrir via sistema mesmo. Vou ver se acho esse POWERPDF. Grato.
Responder

21/02/2011

Leandro

Ultilize componentes da BDE. funciona perfeitamente, ou vc ainda pode converte para access depois acessar pelo ADO.
Responder

22/02/2011

M. C.

Ultilize componentes da BDE. funciona perfeitamente, ou vc ainda pode converte para access depois acessar pelo ADO.
Olá, Com DBE é pior ainda, pois o mesmo tem que ser instalado na máquina que estará rodando o aplicativo. Corrija-me se eu estiver errado.   Eu tenho uns fontes de um componente que eu utilizava no passado em versões anteriores do Delphi... Será que se eu recompila-lo no Delphi 2010 o mesmo servirá?   Grato pela sua atenção.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar