DBF X INTERBASE

01/06/2011

0

Bom dia.   Amigos é o sequinte: Preciso criar duas rotinas para converter duas tabelas DBF para um BD interbase. Programa em visual fox pro, e os muitos testes que fiz não surtiram efeito. Como não entendo de interbase nem firebird, resolví pedir aos entendidos do assunto. Essa conversão dessas duas tabelas DBF para interbase deverá ser feita da sequinte forma:   1º No inicio do dia, preciso pegar todos os cliente e todos os produtos constantes em duas tabelas DBF e jogar para o interbase.   2º No final do dia preciso pegar todos as vendas realizadas no interbase e puxar para um arquivo de vendas DBF.   É uma integração de um frente de caixa de terceiros com o meu retaguarda para solucionarmos o nosso problema de PAF-ECF.   Pelo tamanho do problema e por precisar fazer todos os dias, seria interessante um codigo proprio para imbutir dentro do meu programa ou um programinha feito por alguém conhecedor desses dois bancos de dados, pois os conversores convencionais é inviavel ter que fazer isso todos os dias.   Agradeço a ajuda e se alguém se dispuser um executavel para esse fim, pagamos pelos serviços.   Atenciosamente  
Walter Fontenele

Walter Fontenele

Responder

Posts

01/06/2011

Eliel Martins

Olá Walter !

  Eu tenho interesse em fazer esse serviço, você quer que seja feito um sistema que leia os dados de um DBF e alimente uma tabela Interbase ou Firebird. Olha me manda a estrutura das tabelas no meu e-mail. E qual o valor que vocês pagam para fazer este serviço ?  Espero um retorno seu.

  E-mail : eliel_martins@hotmail.com

  Se tiver como passar os bancos de dados ficaria mais fácil.


  Até mais.


  Eliel G. Martins
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar