fui alterar meu icone do sistema ai deu este erro Too many..

05/09/2007

0

Olá Srs

Eu uso o delphi 7, DBExpress, firibird 1.5, fui alterar o icone do meu projeto ai ao compilar ta dando o seguinte erro: [Error] RLINK32: Too many resources to handle.
percebi q o icone q tentei colocar é maior do q o onterior, o anterior tinha 95kb e o novo 365kb, mas mesmo qdo tento voltar o icone anterior o sistema não compila.
tentei tbém voltar um backup das mnha fontes e por incrivel q pareça ocorre o mesmo erro, então presumo q ficou gravado alguma coisa no delphi q ta causando este erro
se alguém tiver uma dica eu agradeço!!!!!

obrigado!!!!


Rogsystem

Rogsystem

Responder

Posts

05/09/2007

Otto

qual o tamanho (pixel) e qtas cores tem seu novo ícone?


Responder

05/09/2007

Rogsystem

Não sei, tentei falar com o rapaz q fez o icone mas não to conseguindo, de qualquer forma eu ja até desisti do novo icone queria saber como resolver este problema e contiuo com o antigo mesmo


Responder

05/09/2007

Dedi

Tente apagar o arquivo de resources .res na pasta do seu projeto,ao abrir o projeto o delphi o criará novamente. (Faça um backp antes).


Responder

05/09/2007

Rogsystem

Dedi já tentei mas depois aparece o mesmo erro, mas valew

Olha só peguei as fontes coloquei no meu notebook ei funciona, é alguma coisa no Delphi mesmo, só não sei o q
e eu não queria ter q reinstalar pq tem muitos componentes de terceiros para instalar depois, e tbém prefiro descobrir o erro pra não ter q ficar reistalando sempre.

vou continuar tentando aqui, mas to aceitando mais sugestões,,,,obrigado!!!!!!


Responder

05/09/2007

Otto

Olá rog,
nao sei te dizer exatamente qual o tamanho do icone suporado. eu tenho uns icones massa aqui que usam muitas cores e sao muito grande, tio 128x128 e o delphi nao pega nem a pau, da minha lista do pega os icones 48x48 e ate 256 cores :(


Responder

06/09/2007

Rogsystem

Olá a todos, gostaria de informar a todos q resolvi o problema reinstalando o Delphi, não era o q eu queria mas enfim, precisava de continuar trabalhando, mas obrigado a todos q tentaram ajudar,,,abraços!!!!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar