Como Usar o ItauCripto em Asp.Net ?

25/11/2010

0

Preciso fazer emissão de 2 via de boleto do Itau, usando a DLL (que já esta registrado no Servidor), porem só tenho exemplo em ASP, alguem tem alguma idéia de como colocar em ASP.NET


<% Dim dadosCripto, obj codEmp = "J1259167630004580000000478" Chave = "a1b2c3123456789" codSacado = request("25296762835")
Set obj = server.createobject("Itaucripto.cripto") dadosCripto = obj.geraCripto(codEmp, codSacado, Chave) Set obj = nothing%>
<FORM ACTION="https://ww2.itau.com.br/2viabloq/pesquisa.asp" METHOD="Post" name="form" onsubmit="carregabrw()" target="BLOQUETO">
<INPUT type=hidden name=DC value="<%= dadosCripto %>"> <INPUT type=hidden name=msg value="S"> <INPUT type="submit" name="Bloqueto" value="Segunda via Bloqueto"></form>
<script language="JavaScript">function carregabrw(){ window.open('','BLOQUETO','toolbar=yes,menubar=yes,resizable=yes,status=no,scrollbars=yes,left=0,top=0,width=600,height=430');}</script>


Obrigado, qualquer ajuda eu agradeço.
Paulo Freire

Paulo Freire

Responder

Post mais votado

08/02/2013

Consegui Rubens, vou procurar onde está isso e posto aqui, lembro que erá uma besteira muito simples.

Paulo Freire

Paulo Freire
Responder

Mais Posts

05/02/2013

Rubens Neto

Olá Paulo, Vc conseguiu fazer a pagina de cobrança do Itau em asp.net para gerar 2a via de boleto ? Não consigo fazer funcionar nem a em ASP, passo o CNPJ e da erro de "Número do sacado inválido". Obrigado, Rubens
Responder

18/02/2013

Rubens Neto

Paulo, acabei conseguindo fazer... era bobo tb o meu erro, usar maiusculas para passar o nome do usuario. Obrigado,. Abs.
Responder

22/02/2013

Paulo Freire

Beleza.
Responder

30/07/2013

José

Obrigado Paulo pelo retorno, acredito que sua duvida tenha sido solucionada.
Então estou dando este tópico por concluído.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar