De boa pessoall, reabram o fórum antigo. Esse novo não é legal.

03/02/2011

0

De boa pessoAll (moderadores), reabram o fórum antigo, mudando apenas o design e o CSS pro estilo novo caso queiram. Esse forum novo tá uma joça. 
1) Quando alguem esquece de fechar o citation ele não fecha automatico e aninha o resto do topico inteiro como citação.
2) A busca simplesmente não funciona. E para buscar em todos os anos ele simplesmente abre o  google, mas não procura soh no site da devmedia, procura em tudo. 
3) parte dos posts e dos avatares não foi importada.
4) o forum antigo tem mais visibilidade no google, o SEO dele é melhor.
5) Muita gente abandonou o forum novo por causa dessas mudanças.
6) Está muito poluido.
7) Na verdade o forum novo não agregou valor, não tem nenhuma funcionalidade nova que  o antigo não tinha, se ainda tivesse pontuação ou ranqueamento de autor/resposta ou coisa do tipo va lá, mas só tem aberto/fechado, como se fosse programa de helpdesk. Aliás, as versões novas do phpBB tem ambs as funcionalidades mencionadas. 
8) A busca por autor é inexistente.
Vitor Rubio

Vitor Rubio

Responder

Posts

03/02/2011

Vitor Rubio

E não falo isso só como internauta, falo como assinante das revistas e colunista. Precisando de consultoria tamos aí. 
Compare esses dois links, desses dois tópicos: 
antigo: http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=101997&postdays=0&postorder=asc&highlight=singleton&start=0
novo: https://www.devmedia.com.br/forum/delphi/374637-POO--Objetos-quot;Auto-instanciaveisquot;.html
Visualizem no IE, Chrome e Firefox. 
Responder

03/02/2011

João Schroeder

depois que mudaram para o novo visual, parei de acessar o forum. não gostei principalmente da pesquisa.
Responder

03/02/2011

Vitor Rubio

Sem pesquisa não dá mesmo.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar