Mercado de trabalho Programador Java

Java

21/12/2015

Ola Galera boa tarde, gostaria de uma resposta de voces principalmente quem ja trabalha com desenvolvimento.
Minha duvida é , estou no quinto semestre da faculdade ja sistemas de informação e quero saber se quando eu concluir a graduação..
Sera que vou arruma logo um trabalho mesmo como Junior na are de programação, principalmente java.

Ja conheco a linguagem, ja assistir todos os video da universidade xti pra quem conhece,, Porem não domino como profissional mas ja tenho um conhecimento.
Agora estou fazendo os curso da devmedia voltado pra java desktop e web ..

Por fim,sera que eu preciso domina a linguagem pra consegui um emprego ao forma ou preciso conhecer-la, pois creio que no mercado de trabalho e totalmente diferente da parte acadêmica ...O que vcs podem opinar ?
Edson Venancio

Edson Venancio

Curtidas 0

Mais Respostas

William

William

21/12/2015

Se eu me lembro você já postou uma dúvida nesse GANHA DINHEIRO PROGRAMANDO parecida e disse que onde você mora é complicado a área de T.I..

A pergunta que fica é, você pretende mudar de cidade?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/12/2015

Se puder arrumar estagios, é um bom começo, lá alem de adquirir conhecimento tambem terá a experiencia, no minimo saber, realmente saber OO, CRUD.
GOSTEI 1
Edson Venancio

Edson Venancio

21/12/2015

La foi outro topico Willian,..

Eu pretendo sim muda de cidade aqui na minha região é muito fraco , mas minha duvida é a seguinte se eu vou precisa domina ou nao alguma linguagem ao sai da faculdade ou ao menos conhecer-la.
GOSTEI 0
William

William

21/12/2015

Ninguém sai da faculdade dominando nada, estou finalizando a pós graduação e afirmo isso com toda certeza!

Existe um caminho a ser seguido que geralmente inicia-se com estágio ou vaga para analista Junior, para isso você precisa de conceitos básicos como MVC, Banco de Dados, O.O., Versionamento a partir daí crescer gradativamente.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/12/2015

Pior que é verdade, faculdade te dará norte, um caminho a percorrer, pra você ter ideia acho que ainda nenhuma faculdade foque em alguma tecnologia especifica.
GOSTEI 0
Edson Venancio

Edson Venancio

21/12/2015

é isso mesmo .. Estou estudando bastante sozinho pra ter toda essa base..
GOSTEI 0
Edson Venancio

Edson Venancio

21/12/2015

Hoje mesmo fui chamado pra um estagio na parte de infraEstrutura 500 reais so, ainda o dia todo, pulei fora , prefiro fica estudando em casa , o pior que ainda nao era na area de programação.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/12/2015

Sabemos que as coisas não estão fáceis, nessa empresa existe algum setor de desenvolvimento? Se sim, deveria arriscar, pelo menos uns 6 meses, porem trabalhar o dia todo por 500,00 achei sacanagem demais.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

21/12/2015

Complicado Edson, o mercado está! Até em estagio estão mais exigentes.
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

21/12/2015

Não existe nada de DEV aonde trabalha ou alguma cidade proxima?
GOSTEI 0
Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

21/12/2015

Acho que para Java não falta vaga, mas tem que ver se realmente programa em Java.
GOSTEI 0
Edson Venancio

Edson Venancio

21/12/2015

Não eles trabalham com suporte Eduardo, o mercado aqui é muito ruim aqui é o fim do mundo, quem esta em são paulo ta no topo..
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/12/2015

Não lembro se postou aonde mora, mas é interior, cidade pequena?
GOSTEI 0
Edson Venancio

Edson Venancio

21/12/2015

Cidade Uruçuca - Estado: Bahia..

Aqui aonde da pra ganha uma gana é na capital em Salvador a não ser é dificil rs
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/12/2015

A cidade maior e mais proxima é salvador? quantas horas de viagem! As vezes da pra criar as oportunidades aonde mora.
GOSTEI 0
Roseane Silva

Roseane Silva

21/12/2015

Edson, se sabe programar, se existem muitos comercios aonde mora, veja, isso pode ser uma oportunidade.
GOSTEI 0
Miguel Rodrigues

Miguel Rodrigues

21/12/2015

500 reais cara? isso não é salário é bolsa escravo...
GOSTEI 0
Miguel Rodrigues

Miguel Rodrigues

21/12/2015

500 reais cara? isso não é salário é bolsa escravo...
GOSTEI 0
Miguel Rodrigues

Miguel Rodrigues

21/12/2015

500 reais cara? isso não é salário é bolsa escravo...
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/12/2015

500 reais cara? isso não é salário é bolsa escravo...


Muito complicado mesmo, essa situação.
GOSTEI 0
POSTAR