Ganha Dinheiro Programando

12/11/2015

0

Galera como posso ganha dinheiro programando...?
Edson Venancio

Edson Venancio

Responder

Posts

12/11/2015

Raniel Gomes

Jeito mais rápido e menos burocrático é ser um programador freelancer, analise o mercado de sua cidade e veja o que realmente você poder desenvolver para melhorar o mercado tipo, um sistema para auto escolas, sistema de gestão escolar.

Se preferir pode fazer sistemas personalizados por meio de contrato.
Responder

12/11/2015

Marcio Araujo

Existem varias formas, estagio, emprego e como o Raniel disse, freelancer, faça projetos para mostrar do que é capaz, irá ajudar bastante.
Responder

12/11/2015

Edson Venancio

Boa dica..
Responder

12/11/2015

Fernanda Acacia

Aconselho primeiro a ter alguma experiencia, estagio, na sua cidade, como está situação de emprego/estagio?
Responder

12/11/2015

Marcio Araujo

Boa dica..


Se estiver dificil de arrumar estagio, creio que está em todo lugar, mostrar a sua capacidade, fazendo até "pequenos" sistemas para demonstrar ajudará bastante.
Responder

15/11/2015

Aluisio Cavalcante

Não olhei seu perfil, mas onde mora, pode informar? Se for uma cidade grande, sendo capital ou não, terá mais chances.
Responder

15/11/2015

Edson Venancio

Aconselho primeiro a ter alguma experiencia, estagio, na sua cidade, como está situação de emprego/estagio?


Moro na Bahia amigo e aqui o mercado de TI e péssimo .. Estagio tudo ruim..
Responder

15/11/2015

Aluisio Cavalcante

Já que não existe T.I ou realmente é ruim, faça uma pesquisa de campo sobre as possibilidades, comercio em geral; farmacias, mercadinhos, lojas...
Responder

15/11/2015

Fernanda Acacia

Já que não existe T.I ou realmente é ruim, faça uma pesquisa de campo sobre as possibilidades, comercio em geral; farmacias, mercadinhos, lojas...


Esse é o caminho, já que não tem a oportunidade, tente cria-la.
Responder

16/11/2015

Aluisio Cavalcante

Tambem acho, mora na Bahia em qual cidade?
Responder

16/11/2015

Edson Venancio

Moro em Uuruçuca-BA...
Responder

16/11/2015

Aluisio Cavalcante

Então Edson, veja a possibilidade de fazer uma pesquisa de campo, para saber a real necessidade.
Responder

20/11/2015

João Otávio

Como já citaram, a maneira mais rápida é como freelancer mesmo.
Se possível, faça um portfólio, já que a maioria dos clientes querem ver alguns trabalhos anteriores do profissional antes de firmar contrato.
Se deseja ser programador, um bom portfólio pode ser o github, ou até mesmo um site pessoal como portfólio.
Pode trabalhar divulgando na sua região ou em alguns sites para freelancer.
Sites:
Workana.com
prolancer.com.br
99freelas.com.br

Todos esses sites estão disponíveis em português-br e possuem projetos de todo tipo, como programação, design, diagramação, escrita de artigos, banco de dados, migração de servidor, e muitos outros projetos.
Vale à pena dar uma olhada.
Responder

20/11/2015

Aluisio Cavalcante

boa tarde João Chrisóstomo, já conseguiu algum freela por esses sites?
Responder

20/11/2015

João Otávio

Desses sites só costumo usar o Workana.
Consegui alguns projetos por lá. Aí em cada projeto terminado, você recebe uma qualificação de 1 a 5 estrelas que serve como reputação.
No 99 freelas criei um cadastro mas praticamente não usei.
E o prolancer só permite se candidatar a projetos se for premium :/
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar