Busca DevMedia

por tipo
por canal

Você está buscando por "Android" em Cursos e Vídeos

    Cursos e Vídeos relacionados

  • React Native: DeployCurso

    Aprenda neste curso a fazer as configurações necessárias para gerar o arquivo de instalação do aplicativo: .apk ou .aab no Android e .ipa no iOS.

  • O que é Flutter?DevCast

    Desenvolvimento mobile nunca foi tão fácil: finalmente podemos construir aplicativos para Android e iOS, com aparência profissional e animações incríveis, sem precisar abrir mão do desempenho.

  • Meu primeiro aplicativo AndroidCurso

    Neste curso você aprenderá a criar uma interface e tratar a interação do usuário com ela. Ele se destina a quem deseja iniciar no desenvolvimento de aplicativos para Android utilizando a linguagem Java e o Android Studio.

  • Um bate papo sobre Android NativoDevCast

    Pesquisamos quais são as dúvidas inicias de quem está começando no Android e decidimos responder algumas delas neste DevCast. Saiba qual o investimento inicial, se é mesmo hora de abandonar o Java para estudar Kotlin e muito mais.

  • Android básico: O que são application components?Curso

    Os componentes de aplicativo são os blocos de construção com os quais programamos para Android. Seja na hora de criar uma interface de usuário ou realizar uma ação quando a bateria do telefone estiver baixa, é com esses componentes que lidamos.

  • Android InputMask e Saripaar 2: Como criar um formulário Android com máscara e validaçãoCurso

    Acompanhe neste curso o processo de criação de um formulário para Android. Aprenda a inserir máscaras nos campos do formulário com a biblioteca InputMask e validação através da Android Saripaar 2.

  • Android Toolbar: Criando um menu superior customizadoCurso

    Aprenda neste curso como customizar a barra do aplicativo de uma aplicação Android, tornando-a compatível com o Material Design e versões do Android anteriores a esta linguagem visual.

  • Preparando o ambiente para programar para AndroidCurso

    Neste curso você aprenderá a preparar seu ambiente para programar para Android. Veremos aqui o que é necessário instalar e como proceder para desenvolver aplicações para essa plataforma. Além disso exploraremos alguns recursos do Android Studio.

  • Como criar minha primeira aplicação em AndroidCurso

    Neste curso aprenderemos a fazer um aplicativo de signos no Android Studio. Criamos um exemplo de uma calculadora de signos utilizando orientação a objetos na linguagem Java contida na IDE e arquivos XML que representam a parte visual da app

  • Navegação no XamarinCurso

    Neste curso veremos como implementar a navegação entre telas em uma aplicação Xamarin para Android, iOS e Windows. Para compartilhar o código entre as aplicações utilizaremos uma Portable Class Library (PCL).

  • Criando um aplicativo com Laravel e IonicCurso

    Aprenda neste curso a desenvolver um aplicativo mobile de listas de compras com o Ionic 1. As funcionalidades providas por esse aplicativo, que será gerado para a plataforma Android, serão desenvolvidas utilizando web services criados com o Laravel.

  • Como criar minha primeira aplicação em CordovaCurso

    Neste curso vamos aprender a criar uma aplicação multiplataforma utilizando Cordova. O app será capaz de rodar em diferentes sistemas operacionais como Android e iOS e para isso vamos utilizar as já conhecidas tecnologias web: HTML, CSS e JavaSc

  • Desenvolvendo para Android com DelphiCurso

    O Curso desenvolvendo para Android com Delphi tem como objetivo dar os primeiros passos com o desenvolvimento Mobile.

  • Como proteger/ofuscar o código de app AndroidCurso

    Veja nesse curso como proteger o código fonte do seu aplicativo através do processo de a ofuscação de código utilizando das ferramentas ProGuard e DexProtector.

  • Começando com o XamarinCurso

    O Xamarin é uma plataforma para desenvolvimento de aplicações móveis dentro da plataforma .NET, utilizando o C#. A grande vantagem dessa plataforma é a possibilidade de compartilhar código entre as muitas plataformas - iOS, Android e Windows - enquan

  • Notificações Push em App Android com Google Cloud MessagingDevCast

    Nesta pocket vídeo será apresentado como trabalhar com o GCM (Google Cloud Messaging) em aplicações Android.

  • Buscar e listar dispositivos com bluetooth em App AndroidDevCast

    Nesta pocket vídeo será demostrado como manipular o bluetooth em um dispositivo com sistema Android.

  • AdMob: Como criar um app monetizado em AndroidDevCast

    Nesse vídeo você verá como criar um exemplo básico de exibição de anúncios num aplicativo Android usando a API padrão do Google: a AdMob em conjunto com o Android Studio.

  • Injeção de dependências no Android com RoboGuiceDevCast

    Nesse vídeo você verá como tirar proveito do poder do RoboGuice para injetar suas dependências nos objetos Java no Android, fácil e produtivamente.

  • Criando Tabs com AndroidDevCast

    Nesse vídeo você verá a criação completa de um exemplo com o uso de Tabs num aplicativo Android, através do uso da famosa biblioteca SherlockActionBar.

  • Trabalhando com Fragments em AndroidDevCast

    Nesse DevCast você verá os principais conceitos acerca do uso de Fragments em um aplicativo Android, bem como um exemplo básico de como usá-los no mesmo.

  • Parsing de JSON com Android VolleyDevCast

    Nesse vídeo você verá como implementar parsing de dados JSON via biblioteca Android Volley, como dados simulando requisições reais.

  • Engenharia Reversa no AndroidDevCast

    Este pocket video mostra como fazer a engenharia reversa em aplicações Android através da descopilação de um arquivo APK e geração do código fonte em Java.

  • Explorando e manipulando sensores do Android com as classes Sensor e SensorManagerDevCast

    Nesta pocket vídeo será apresentado os sensores disponíveis em um dispositivo com Android e como fazer uso do mesmo em uma aplicação real.

  • Consumindo web services RESTful com AndroidDevCast

    Nesse pocket iremos explorar os recursos e benefícios dos WS Restful no desenvolvimento de aplicações para Android, através de um exemplo prático de login.

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar