Com a palavra, a Fofoca Corporativa... - Revista Engenharia de Software Magazine 39

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Confirmar voto
0
 (1)  (0)

Sou a fofoca corporativa, também conhecida como rádio peão. É muito fácil me encontrar, basta dar uma voltinha nos corredores empresariais e você vai me achar na forma de um bom bate-papo. Sei que muita gente não vai com a minha cara. Minha repu

Sou a fofoca corporativa, também conhecida como rádio peão. É muito fácil me encontrar, basta dar uma voltinha nos corredores empresariais e você vai me achar na forma de um bom bate-papo. Sei que muita gente não vai com a minha cara. Minha reputação não é das melhores, sou considerada desagregadora e criadora de problemas. No entanto, as coisas podem não ser bem assim.

Eu posso, por exemplo, trabalhar em prol de uma carreira. De que forma? Criando uma rede informal de dados não disponíveis no “manual oficial da empresa”. Sabemos que toda organização tem uma cultura específica, que é todo o conjunto de informações e comportamentos não explicitados na missão e nos objetivos da instituição. É a famosa cultura organizacional, uma espécie de marca digital que cada empresa carrega dentro de si.

"

A exibição deste artigo foi interrompida :(
Este post está disponível para assinantes MVP

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Receba nossas novidades
Ficou com alguma dúvida?