Curso de Crystal Reports para Visual Studio

Nesse curso de Crystal Reports para Microsoft Visual Studio vamos ver as etapas e os conceitos envolvidos na criação de relatórios com o Crystal Reports e também vamos abordar como se criar os mais frequentes tipos de relatórios com as diversas variações de fontes de dados que encontramos no dia-a-dia de desenvolvimento de aplicações. O Crystal Reports é uma ferramenta de Business Intelligence (BI) que permite a criação e geração de relatórios e que pode ser integrada com o Microsoft Visual ... Ver mais Studio para a criação de aplicações Windows e Web. O Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio permite utilizar uma ampla variedade de fonte de dados como banco de dados PostgreSQL, Sybase, IBM DB2, Ingres, Microsoft Access, Microsoft SQL Server, MySQL, Interbase e Oracle. O Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio também permite exportar os relatórios em diversos formatos como o Microsoft Word, Microsoft Excel, PDF, HTML e CSV.

/
Iniciar Carga Horária - 23H

CONTEÚDO DO CURSO

Aula 1 - free

Introdução

Nessa videoaula vamos ver começar o nosso curso de Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
free
Aula 2 - mvp

Primeiro Relatório

Nessa videoaula vamos ver como fazer o nosso primeiro relatório utilizando o Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 3 - mvp

Logon

Nessa videoaula vamos ver como fazer o logon automático a um banco de dados remoto para criar um relatório utilizando o Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 4 - mvp

Utilizando múltiplas tabelas

Nessa videoaula vamos ver como utilizar múltiplas tabelas de um banco de dados para criar um relatório utilizando o Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 5 - mvp

Parâmetros Estáticos

Nessa videoaula vamos ver o que são e como configurar e utilizar os parâmetros estáticos num relatório utilizando o Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 6 - mvp

Parâmetros Dinâmicos

Nessa videoaula vamos ver o que são e como configurar e utilizar os parâmetros dinâmicos nos relatórios utilizando o Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 7 - mvp

Parâmetros com C# (início)

Nessa videoaula vamos começar a construir um aplicativo de relatório em Windows Forms com o SAP Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 8 - mvp

Parâmetros com C# (conclusão)

Nessa videoaula vamos concluir o nosso aplicativo de relatório em Windows Forms com o SAP Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010 e também vamos ver como utilizar os parâmetros do SAP Crystal Reports com programação em C#.
mvp
Aula 9 - mvp

Formula Field

Nessa videoaula vamos ver um exemplo de como utilizar o Formula Field do SAP Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 10 - mvp

Summary Field

Nessa videoaula vamos ver um exemplo de como utilizar o Summary Field do SAP Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 11 - mvp

Utilizando arquivo XML

Nessa videoaula vamos ver um exemplo de como utilizar um arquivo XML como fonte de dados para o nosso relatório no SAP Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 12 - mvp

Fonte de dados Strongly Typed Dataset

Nessa videoaula vamos ver um exemplo de como utilizar um Strongly Typed Dataset como fonte de dados para o nosso relatório no SAP Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 13 - mvp

Curso Crystal Reports para Visual Studio: SQL Query

Nessa videoaula vamos ver como utilizar uma SQL Query como fonte de dados para o nosso relatório no SAP Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 14 - mvp

Sub Reports

Nessa videoaula vamos ver um exemplo de como utilizar os Sub Reports no SAP Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 15 - mvp

Sub Reports On Demand

Nessa videoaula vamos ver um exemplo de como utilizar os Sub Reports On Demand no SAP Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp
Aula 16 - mvp

Formatando Objetos e Seções

Nessa videoaula vamos ver um exemplo de como formatar objetos e seções no SAP Crystal Reports para o Microsoft Visual Studio 2010.
mvp

Autor do curso

Certificado Devmedia

Todos os nossos cursos oferecem certificado com carga horária. Eles são aceitos em todas as faculdades e orgãos públicos do Brasil. Assim que finalizar um curso já emita o seu.

Suporte ao aluno em tempo real

Todos os cursos possuem professores online para ajudar em qualquer dúvida que for necessária para o completo entendimento do curso.

Avaliação do curso

Como adquirir esse curso?

Acesse esse e todos os demais cursos devmedia sendo um assinante mvp

Benefícios MVP
  • Guias de referência
  • Suporte em tempo real
  • Assista o conteúdo offline
  • Emissão de certificado
  • #JOBS - Diversas vagas de emprego
  • Web-currículo
SEJA MVP
R$ 69,90 /mês
Assine agora e tenha acesso ao curso
15 anos de treinamento online
700 mil cadastros
140 mil fãs no facebook
100 mil certificados emitidos