Este é um post disponível para assinantes MVPEste post também está disponível para assinantes da ClubeDelphi
ou para quem possui Créditos DevMedia. Clique aqui para saber mais!
ou para quem possui Créditos DevMedia. Clique aqui para saber mais!
Video: Daruma Framework - Curso PDV com impressora Daruma (Não fiscal) com Delphi e Firebird – Parte 23
Nesta vídeo aula será mostrado como funciona o framework da Daruma.
Tempo: 17:23 min
Mini Resumo: Nesta vídeo aula será mostrado como funciona o framework da Daruma. O mesmo é uma DLL, que pode ser utilizado para a comunicação com suas impressoras. No exemplo é mostrado como trabalhar com este framework e, principalmente, como funciona as tags que a mesma disponibiliza.
Tecnologias utilizadas: Delphi XE 2, Firebird, Daruma.
Exemplos construídos: Daruma Framework.
Palavras chaves: Delphi XE 2, Firebird, Daruma, Impressora não fiscal, código de barra, PDV, Supermercado, automação comercial.
Rafael Silva
Especialista há diversos anos em tecnologias de desenvolvimento como .net, PHP, Android, Delphi, MySQL, Java e front-end. Ministrou aulas e produziu diversos artigos, vídeos e cursos online sobre estas tecnologias.
O que você achou deste post?
Cursos relacionados
Publicidade

download

