DevMedia
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Este é um post disponível para assinantes MVP
###

Video: Desenvolvendo um Cadastro de Notas Fiscais e Produtos com Struts 2 - Aula 14 - Cadastro de Usuário

Nesta video aula terminamos a parte de usuários. Mostramos passo a passo como codificar a parte de alteração de usuários aproveitando o formulário de cadastro de uma forma inteligente e prática.

[fechar]

Você não gostou da qualidade deste conteúdo?

(opcional) Você poderia comentar o que não lhe agradou?

Confirmo meu voto negativo
Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Para fazer o download do player basta acessar http://www.devmedia.com.br/player

Título: Desenvolvendo um Cadastro de Notas Fiscais e Produtos com Struts 2 - Aula 14 - Cadastro de Usuário


Tempo: 15:08 minutos

Mini-Resumo: Nesta video aula terminamos a parte de usuários. Mostramos passo a passo como codificar a parte de alteração de usuários aproveitando o formulário de cadastro de uma forma inteligente e prática. Mostramos também como a parte da remoção de usuários pode se tornar uma arma muito perigosa se não tratada de forma correta e de forma especial na parte de informar o usuário quando e como resolver quando um click é processado de forma errada. Video aula imperdivel para quem não conhece a integração do struts em ambiente javascript. 

Exemplos contruídos: Nesta aula encerramos a construção dos usuários de forma a proporcionar alteração e exclusão dos mesmos. Mostramos também como criar um script para interagir com a página e evitar que o usuário tenha problemas ao excluir os mesmos.

Tecnologias Utilizadas: JPA 1.0, Struts2 , NetBeans 6.8, Tomcat 6.0


Engenheiro da Computação e evangelista da tecnologia Java , a mais de 16 anos especialista no sistema operacional linux. Atuando como Gerente de Desenvolvimento, Arquiteto Java a 10 anos sendo especialista em desenvolvimento de ap [...]

O que você achou deste post?
Publicidade
Serviços

Mais posts