Atingimos recentemente a marca de dois milhões de consumos no DevMedia APIs, consumo esses que são divididos entre os serviços e Web Services.

Nosso DevMedia APIs vem sempre passando por melhorias para atender cada vez mais as necessidades de nossos assinantes e facilitar ainda mais o seu dia a dia, com ferramentas que vão de uma simples consulta de CEP a um serviço gratuito para gerenciamento de suas tarefas nos projetos pessoais ou empresarias.

Não conhece ainda os serviços do DevMedia APIs? Então não perca a oportunidade, veja a seguir um pouco sobre cada um deles.

Sistema de Controle de Projetos

O Sistema de gerenciamento e controle de tarefas de projetos permite controlar todas as tarefas (to-dos) que integram o dia a dia de sua empresa ou projeto.

Com simples uso, você consegue adicionar suas tarefas e determinar informações importantes como prazo, responsável, status, prioridade, entre outros.

Sua equipe poderá interagir com as tarefas por meio de comentários, adicionado um melhoramento da mesma.

Para os administradores de projetos temos a página de relatórios, que exibe todas as tarefas em que você é administrador, lhe proporcionando melhor controle sobre as mesmas.

Enfim, uma ótima ferramenta para qualquer usuário web.
Acesse o Controle de Projetos API.

Sistema de Controle de Versão

O sistema é voltado para que sejam controladas as versões de arquivos em um ambiente online e seguro. Trabalhando com uma organização por pasta, assim como no seu computador, você poderá enviar seus arquivos para o sistema e, ao enviar o mesmo arquivo, alterado ou não, será criada uma nova versão do mesmo, possibilitando a visualização das duas versões.

Em uma situação em que você perdeu um arquivo, ou a última versão que você tenha, está com algum tipo de problema, você poderá resgatar as versões anteriores dos seus arquivos de maneira rápida e prática.

O sistema também permite interação em grupo no mesmo projeto, além de comentários para os arquivos enviados.

Esse sistema não se limita apenas ao gerenciamento das versões de seus arquivos, mas também é um bom servidor de hospedagem de arquivos.

Acesse agora mesmo o Controle de Versões e gerencie sua equipe da melhor forma possível.

Web Service de CEP & IBGECode

Permite ao usuário efetuar uma busca passando o CEP para nosso Web Service e receber como resposta vários campos do CEP consultado, tais como: Logradouro, Bairro, Cidade, UF, Código IBGE, entre outros.

O Web Service de CEP pode ser usado por qualquer sistema, já que seus retornos podem ser em XML ou JSON, de acordo com a escolha do usuário.

Use agora mesmo o Web Service de CEP.

Web Service IBGECode

Permite ao usuário efetuar uma busca passando o CEP para nosso WebService e receber as informações do código do município no IBGE do CEP pesquisado.

Esse Web Service também lhe dá a opção de retorno em XML ou JSON, facilitando as integrações com diversos sistemas

Acesse o Web Service IBGECode.

Web Service Boleto

Permite ao usuário efetuar a geração de boletos bancários através de seu próprio sistema apenas enviando os parâmetros ao nosso web service. Qualquer pessoa pode usar (não precisando ser pessoa jurídica), mas antes o mesmo deve verificar com o gerente do banco sobre informações para começar a receber os pagamentos.

Atualmente temos os seguintes bancos disponíveis em nosso serviço: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Bradesco, HSBC e Santander.

Acesse agora mesmoe confira o WebService Boleto Bancário.

Web Service Estado e Cidades

Permite ao usuário pesquisar todos os estados do Brasil, ou apenas as cidades de uma Unidade Federal (UF), ou pesquisar através do município se o mesmo é capital ou não.

Para esse Web Service também oferecemos retorno em XML e JSON.

Acesse o WebService Estado e Cidadespara ver seu funcionamento e mais informações.

Color

O Sistema gerenciador de cores permite ao usuário, a partir de uma tabela de cores, gerar seu padrão hexadecimal de maneira prática. Além disso, também podemos salvar suas cores favoritas para uso futuro.

Esses são alguns dos motivos para que a marca de dois milhões de consumos fosse atingida. Devemos tudo isso à vocês.

E para acessar a página onde poderá encontrar os nossos serviços e Web Sevices para desenvolvedores acesse a página de DevMedia APIe veja como a DevMedia pode lhe ajudar em seu dia a dia.