A 9.000 metros de altura...

01/07/2004

0

Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia, senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil metros de altura e estamos sobrevoando a cidade de...
...[b:654663f6b6]´OHHHHHHH, MEU DEUS!´ [/b:654663f6b6]

E os passageiros escutam ainda um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal:
...[b:654663f6b6]´NÃAAAAAAOOOOOOO!´SPLECT! SPLOFT! [/b:654663f6b6]

Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:

- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!

Ao que um dos passageiros gritou:
- Ô seu grande F.D.P, você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!
:twisted:


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

01/07/2004

Vinicius2k

você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!

:shock: eu nem quero pensar...

:lol: :lol:


Responder

01/07/2004

Motta

11º) O Capitão Corajoso


--------------------------------------------------------------------------------

Há muito tempo, quando os galeões singravam os mares, um capitão e sua tripulação estavam para serem atacados por um navio pirata.
Quando a tripulação ameaçou entrar em pânico, o Capitão ordenou ao Imediato:
- Traga-me minha camisa vermelha!
O Imediato trouxe rapidamente a camisa vermelha do Capitão. Ele a vestiu e liderou a tripulação na batalha contra os piratas. Embora algumas baixas tivessem ocorrido, os piratas foram repelidos.
À noite, os homens estavam sentados no convés relembrando o evento do dia, quando um marujo olhou para o Capitão e perguntou:
- Capitão, por que o senhor vestiu sua camisa vermelha antes da batalha?
O Capitão, olhando para o marujo de uma forma que somente um capitão sabe fazer, exortou:
- Se eu fosse ferido na batalha, a camisa vermelha impediria que se visse o sangue, e vocês, homens, continuariam a lutar valentemente.
Os marinheiros ficaram em silêncio, rendendo homenagem à coragem deste homem.
Na manhã seguinte, apareceram dois navios piratas querendo abordar o galeão. A tripulação começou a entrar em pânico, mas o Capitão, calmo como sempre, ordenou:
- Traga-me minha camisa vermelha!
Mais uma vez, o Capitão e sua tripulação repeliram o ataque dos dois navios piratas, embora as baixas desta vez fossem maiores.
Mais tarde, entretanto, os piratas se rearmaram, e apareceram dez navios para enfrentá-los. Os homens ficaram em silêncio e olharam para o Capitão, esperando a ordem. O Capitão, calmo como sempre, ordenou:
- Traga-me minha calça marrom!


Responder

02/07/2004

Lucas Silva

elitonon,
Depois de uma desta todos os passageiros iriam ficar deste jeito... :lol:


Responder

06/07/2004

Anorex

putz a do avião é muito boa....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar