A ordem dos fatores não ltera o produto

05/02/2004

0

Pessoal,
Como todos nós sabemos, a ordem dos fatores não altera o produto. A prova mais concreta dessa premissa etá abaixo:

A R G E N T I N O = I G N O R A N T E
1 2 3 4 5 6 7 8 9 7 3 5 0 2 1 8 6 4

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Desculpe se por acaso algum Argh (gentino) se ofender, mas façam piadas nossas também....


Czapelini

Czapelini

Responder

Posts

05/02/2004

Beppe

:twisted: não estou espantado...


Responder

05/02/2004

Cebikyn

Vcs deviam é fazer piada dos americanos...

vejam só:
http://www.brazzil.com/forum/viewforum.php?f=17


Responder

05/02/2004

Beppe

ridículo! :x


Responder

05/02/2004

Elitonon

Vcs deviam é fazer piada dos americanos... vejam só: http://www.brazzil.com/forum/viewforum.php?f=17


Viiiixxxiiii .... os cara nos adoram !!!

Eles não estão aguentando o Lula peitando abertamente.


Responder

05/02/2004

Ricardo.alves

Pessoal, Como todos nós sabemos, a ordem dos fatores não altera o produto. A prova mais concreta dessa premissa etá abaixo: A R G E N T I N O = I G N O R A N T E 1 2 3 4 5 6 7 8 9 7 3 5 0 2 1 8 6 4 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Desculpe se por acaso algum Argh (gentino) se ofender, mas façam piadas nossas também....




puxa...ne.que.combinou.mesmo..


focou.massa......


obs.nao.me.perguntem.se.meu.teclado.esta.ruim.porfavor....


Responder

05/02/2004

Beppe

obs.nao.me.perguntem.se.meu.teclado.esta.ruim.porfavor....


oTTex,.seu.teclado.está.com.problema? :roll:


Responder

05/02/2004

Ricardo.alves

[quote:3b9ee7b0e9=´oTTex´]obs.nao.me.perguntem.se.meu.teclado.esta.ruim.porfavor....


oTTex,.seu.teclado.está.com.problema? :roll:[/quote:3b9ee7b0e9]


é.que.eu.to.usando.o.computador.aqui.da.empresa.que.é.o.servidor.das.impressoras...

dai.é.muito.paia.esse.pc.a.turma.naoi.liga.muito...por.isso.deixam.esse.teclado.ruim... :cry:


Responder

08/02/2004

Henry

O gente, agora eu to de cara :evil: :evil: :evil: Vamo todo mundo que speak inglish entra nesse forum de merda e mete a lenha nesses gringos malditos ai, eu ja to indo pra la fecha o caroco........


Responder

08/02/2004

Beppe

O gente, agora eu to de cara :evil: :evil: :evil: Vamo todo mundo que speak inglish entra nesse forum de merda e mete a lenha nesses gringos malditos ai, eu ja to indo pra la fecha o caroco........


Pra que perde tempo com esses b88888, tem um até que disse que o Brasil era a verdadeira ameaça terrorista...minha barriga tá remechendo de tal funny thing rs...


Responder

08/02/2004

Henry

its true, foi so na hora da raiva mesmo.


Responder

09/02/2004

Elitonon

its true, foi so na hora da raiva mesmo.

Henry, meu irmãozinho, não sabia q vc era nervoso. Não parece.
Diz aí, vc é daqueles que, qdo fica nervoso, dá dá até sair sangue ?

Calma!!! Calma!!! Não se irrite... foi só uma perguntinha inocente...

Cara, cada dia tô gostando mais da assinatura q vc fez pra mim...muito bacana...


Responder

09/02/2004

Henry

Ai o barriga verde, ta ligado que eu so muito calmo ta ligado? mas ai, mexeu com minha muie, com meus brother, e com meu pais, ai o bicho pega, ai eu do mesmo, mas do ate cansa, ate doe as pernas, do tanto que no dia seguinte naum consigo nem anda...... :shock: :shock: :shock: :shock: Malicias a parte por favor.

mas na real so bem calminho, garoto propaganda da maracujina.

E a Saory guido na sua assinatura, eu tava fazendo um wallpaper com ela, dai ja aproveitei o embalo e te fiz essa. Curtiu mesmo? E a da catita?


Responder

09/02/2004

Elitonon

A minha Saory tô curtido pacas.
A do catita tb tá jóia, mas a próxima vc faz defumado, ou com um baita anzol atravessado no beiço :twisted:


Responder

09/02/2004

Henry

Eu acho que vo faze uma nova pra mim, ruim e que perdi minhas imagens e meus baguinhos, mas e o jeito ne? Fiz a besteira de edita a minha no flash, perdeu brilho e tudo..... o jeito e faze uma nova....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar