Acesso Externo PostgreSql

06/08/2010

0

Boa tarde pessoal, estou enfrentando um problema, tenho um Win 2003 Server, nele instalei o postgreSql 8.4, instalei tambem a aplicação que usamos aqui na empresa, internamente na rede a conexão e otima, beleza, mas quando tento conectar externo complica, da mensagem: "Nenhuma conexão pode ser feita porque a maquina de destino as recusou ativamente IP:Porta", não tenho um IP fixo ainda, pois no interior de goias a OI so libera depois de muita briga, vou ter que aguardar um mês ainda, então estou usando uma solução da Winco, o DDNS instalado tambem no mesmo servidor, então quando tento conectar de fora da rede mesmo colocando o nome ou o IP que esta naquele nomento no roteador da o erro acima. Meu roteador adsl é um 500B , nele ja liberei em Nat/Virtual Server todo o trafego da porta 5432 para o IP interno do servidor na rede e tambem ja editei o pg_hba.conf para aceitar conexões de qualquer lugar, ficou assim:
# TYPE  DATABASE    USER        CIDR-ADDRESS          METHOD
#IPv4 local connections:
host    all         all         0.0.0.0 0.0.0.0          md5
# IPv6 local connections:
host    all         all         0.0.0.0 0.0.0.0               md5
E mesmo assim não conecta, firewall e antivirus do server ate desligar ja desliguei os mesmos e nada, será que alguem mais pode me dar uma luz?
Waister Marques

Waister Marques

Responder

Posts

18/07/2012

Anderson Caetano

Sera possível apenas com um IP fixo.

mas se você quiser se conectar de outro local fora da rede pode utilizar o TeamViewer. você não vai conectar no banco mas sim no próprio computador que esta instalado o banco e poderá fazer as o que quiser.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar