Adcionando dois Parametros(QueryString e Control) e um GridV

16/06/2008

0

Criei um link dentro de gridView(Chamada rgvehicleGroups) e ele joga o valor da coluna para outro GridView(chamada rgvehicle_vehiclegroups) em outra página. O rgvehicle_vehiclegroups obtem um control = txtBusca no qual o usuário realiza uma busca e queria adcionar mais um paramâtro o QueryString, se o usuário estiver na outra página e estiver acessando a gridView rgVehicleGroups quando ele clicar na coluna desejada redmenciona para essa página.

Tudo isso eu consegui fazer o meu maior problema é que naum está aceitando os dos parâmetro junto o Control e o QueryString, dentro do dataSource e executa normalmente mas quando compila não mostra nenhum valor quando para para outra página e também não busca, a menos que eu deixe uma e coloque a outra, gostraria de saber como faço para corrigir esse problema,
vlw


Kchopa

Kchopa

Responder

Posts

16/06/2008

Ricardo Silva

mas da algum erro?? qual???

e em que momento vc esta colocando o parametro?
se for nas propriedades do grid, usa o DataNavegateorUrlFormatString - axo q eh assim q escreve()rsrsr - ew coloca os parametros por la...
ele te da ateh uns exemplos embaixo....
ex. page.aspx?id=&queryString=ConnectionString.

o primeiro parametro´´ é o valor da coluna
o segundo parametro vc q coloca no braço

na duvida soh posta...


Responder

16/06/2008

Kchopa

Sim é esse que é o problema, se eu usar somente o Query String da tudo certo, mas apartir do momento q trabalho com o Control e Query String já não exibe mais valores na minha gridView, não sei se também é suportado dois parametros destintos...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar