Ajuda em php jogadores

11/03/2017

0

Bem eu ainda estou aprendendo programação e essas coisas, eu fiz um site antes para lan onde eu trabalho com insert, e select normal, so que agora eu quero ir um pouco mais avançado e preciso de uma ajuda.
Oque eu quero é o seguinte(as imagens abaixo são apenas exemplos)
Estou fazendo um painel: http://i.imgur.com/fOzL9HL.png eu quero fazer assim em cada jogador quando eu clicar no + abra uma janela assim http://i.imgur.com/Aab4PvX.png assim eu vou poder está adicionando os jogadores.
Tem como alguem me ajudar, me ensinar por favor
Deidson Kaleber

Deidson Kaleber

Responder

Post mais votado

13/03/2017

Oi Deidson, fiz uma aplicação parecida há pouco tempo utilizando modal, mas como o Calebe falou, qualquer opinião aqui pode não estar de acordo com a sua modelagem. Pelo que entendi, você quer cadastrar os jogadores do time nas suas devidas posições, então eu faria daquela imagem "+" um link que vai enviar para o modal a informação adequada, se é um jogador topo, meio, suporte etc. No modal quando vc submeter o formulário essa informação da posição do jogador vai junto, aí vc vai tratar no back-end em qual tabela inserir o jogador. Como vc ainda não modelou o banco, sugiro criar uma tabela "Posição" que terá uma chave estrangeira na tabela "Jogador", não engessando seu sistema apenas à essas posições definidas agora.

Iago Gomes

Iago Gomes
Responder

Mais Posts

13/03/2017

Calebe Menezes

Olá Deidson, beleza?

Então vamos lá. Precisamos ver umas coisas antes. Como está sua modelagem do banco de dados?

Já está pronta? Qual linguagem você estará usando? php ou java?

Vamos aos pouquinhos construindo esse sistema.

Qualquer dúvida vai falando :)
Responder

13/03/2017

Deidson Kaleber

Eu pretendo usar php, eu não fiz a modelagem da DB :/
Responder

14/03/2017

Calebe Menezes

Exatamente, também acredito que dá para fazer tranquilamente. Mas acredito que uma etapa de importância vital é a sua modelagem no banco de dados.