Array
(
)

Alerta aos adéptos do Fast Food

Elitonon
   - 23 jan 2004

A matéria abaixo, original, está publicada no link http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI258610-EI1141,00.html do porta Terra, em 23/01/2004. Preocupante!

´Americano se destrói comendo fast food por um mês´

Um fã de fast food se encheu de comida da lanchonete Mc Donald´s por um mês em um experimento e acabou destruído. O americano Morgan Spurlock, de 33 anos, fazia todas as refeições com Mc alimentos.
Trinta dias depois, ele estava mais pesado, seu colesterol tinha ultrapassado os limites e seu fígado ficou maior. Ele também sofreu dor de cabeça, depressão e problemas sexuais, de acordo com o site do jornal The Sun.

´Meu corpo basicamente se sentiu mal e eu fiquei destruído´, disse o produtor de documentários de Nova York. Ele filmou o experimento para uma rede de televisão americana. Foram necessário dois meses para sua recuperação.

O médico Daryl Isaacs, que o monitorou acompanhado de um gastroenterologista e um cardiologista, contou que nenhum deles imaginava que a deterioração seria tão grave.

O McDonald´s se manifestou dizendo: ´Consumidores podem obter refeições balanceadas escolhendo entre as opções do nosso cardápio´.


Chico Gois
   - 24 jan 2004

Putz!


Por isso cada vez que como um MacNojoFeliz eu corro logo pro WC!