Array
(
)

alguem sabe sobre esse efeito?

PHP
Francisco
   - 01 dez 2013

Ola alguem sabe mim dizer como eu posso achar ou fazer esse efeito do site http://www.templatemonster.com/demo/41925.htmleste efeito tem uns parecidos como por exemplo o do bootstrap modal janelas modal com efeito mas ja procurei um igual mas não consegui achar quero implementar este efeito no meu site alguem sabe que tecnologia é essa se tem a ver com jquery ajax chamar alguma div com um efeito especifico ou silverlight ? ?? se alguem encontrar ou souber podem mim dar uma dica de como acrecentar no meu site. pois só preciso disso pra terminar grato.

Marcio Araujo
   - 01 dez 2013

o efeito é bem legal, interessante assim!!! mas acho que é feito com algum framework.

Rodrigo Lacerda
   - 03 dez 2013

Cara, parece ter sido usado um Java Script e jQuery , não consigo saber ao caso , mas é bem legal!

Gostaria de saber também.

Anderson Monson
   - 05 dez 2013

Boas.

Clica com o botão direito do mouse na pagina e seleciona exibir codigo do frame. Tá tudo lá.

Abraço.

Marcio Araujo
   - 05 dez 2013

Citação:
Boas.

Clica com o botão direito do mouse na pagina e seleciona exibir codigo do frame. Tá tudo lá.

Abraço.

bem lembrado!!!

Marcio Araujo
   - 05 dez 2013

quem souber com mais certeza, pode postar, por favor.

Lincoln Coutinho
   - 27 dez 2013

Boa tarde, Francisco

Ja utilizei um efeito bem similar a esse..
É um plugin chamado Supersized do Jquery..

Marcio Araujo
   - 28 dez 2013

Citação:
Boa tarde, Francisco

Ja utilizei um efeito bem similar a esse..
É um plugin chamado Supersized do Jquery..

o esquema é o mesmo, coloca na pasta e pronto?

Mauricio Padua
   - 28 dez 2013

a maioria do processo é assim.

Lincoln Coutinho
   - 30 dez 2013

Bom dia Marcio
Se você quiser, você pode alterar configurações no Supersized.js, mais é basicamente isso mesmo.

Marcio Araujo
   - 30 dez 2013

Supersized.js, é um framework?