Alterar título de uma <td> via code behind

18/12/2013

0

Tenho uma td assim:

<tr>

<td class="Verde" id="totalContas"> Total Contas </td>

......

</tr>

Como eu faço pelo code behind eu trocar de Total Contas para total Lotes? Eu preciso fazer isso, de acordo com uma opção em uma combo.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

19/12/2013

Joel Rodrigues

Tente colocar runat="server" e acessar a propriedade InnerText ou InnerHTML (não lembro agora).
Responder

21/12/2013

Aluisio Cavalcante

resolveu PJava?
Responder

30/12/2013

Leandro Chiodini

Creio que seria melhor a utilização de uma <label> dai sim combinada com o runat="server"

<asp:Label runat="server" ID="seuID" Text="seutexto"></asp:Label>

((Label)SeuForm.FindControl("seuID")).Text = "Novo Texto";


att
Responder

30/12/2013

Joel Rodrigues

Creio que seria melhor a utilização de uma <label> dai sim combinada com o runat="server"

<asp:Label runat="server" ID="seuID" Text="seutexto"></asp:Label>

((Label)SeuForm.FindControl("seuID")).Text = "Novo Texto";


att
Sem dúvida, Leandro, concordo plenamente. Eu até já falei para o PJava em outros tópicos sobre esse tipo de acesso a elementos com runat="server".
Responder

30/12/2013

Leandro Chiodini

Creio que seria melhor a utilização de uma <label> dai sim combinada com o runat="server"

<asp:Label runat="server" ID="seuID" Text="seutexto"></asp:Label>

((Label)SeuForm.FindControl("seuID")).Text = "Novo Texto";


att
Sem dúvida, Leandro, concordo plenamente. Eu até já falei para o PJava em outros tópicos sobre esse tipo de acesso a elementos com runat="server".


Show de bola.

Vamos aguardar o posicionamento :D
Responder

30/12/2013

Pjava

Sim Joel, resolveu. Só peço desculpas pelo atraso, pois às vezes nos coloca em outro projeto e esquecemos de responder e quando voltamos ao projeto que ocasionou o post até esquecemos do mesmo, somente quando ele volta ao topo, como foi agora. Valeu Joel e demais colegas que responderam.

Obrigado.
Responder

30/12/2013

Joel Rodrigues

Sim Joel, resolveu. Só peço desculpas pelo atraso, pois às vezes nos coloca em outro projeto e esquecemos de responder e quando voltamos ao projeto que ocasionou o post até esquecemos do mesmo, somente quando ele volta ao topo, como foi agora. Valeu Joel e demais colegas que responderam.

Obrigado.
Valeu, grande PJava. Obrigado pelo feedback.
Um abraço e bons códigos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar