Aprendendo csharp

10/05/2017

0

fala galera, comecei a estudar Csharp (não sei pra q!) Se eu remover as classes iniciais q o visual studio chama quando crio uma aplicação qualquer, tem algum problema, tipo, uma classe chamando outra classe?
Aproveitando, gostei muito da aula do thiago trefilio de Csharp .
Edson Sobrinho

Edson Sobrinho

Responder

Post mais votado

11/05/2017

Fala Edson. Está meio confuso seu comentário.
Mas vamos lá. C# é uma das linguagens mais utilizadas atualmente na área de programação, vejo que no seu comentário você questiona "Não sei pra que", por qual motivo?
C# além de tudo é apenas mais uma linguagem como várias no mercado, você não precisa saber tudo sobre ela, mas é bom que tenha pelo menos o mínimo de conhecimento, pois muita das vezes, será necessário saber o que cada linguagem de oferece para assim saber qual melhor vai te atender em projeto. Apenas uma dica, não seja fanboy de linguagem. Seja técnico. Creio que todas tem os contras e prós.

Referente as classes que o Visual Studio gera, se for uma classe do sistema, a melhor coisa que faz é não mexer, pois pode ter impacto direto no funcionamento do seu projeto. Se for uma classes chamada "class1.cs", não sei mais se ainda é esse nome, essa pode excluir sem problemas, pois é apenas uma classe que o Visual gera quando abrimos um novo projeto.

Se puder te esclarecer algo mais fique a vontade para perguntar.

Fabio Parreira

Fabio Parreira
Responder

Mais Posts

11/05/2017

Edson Sobrinho

dando um up aqui.
Responder

12/05/2017

Edson Sobrinho

fala Fabio! cara, é pq eu gosto mais do java, mas to vendo q a integração de tecnologias é um fato, então parei para aprender.
até então tô vendo vendo muitos pros da linguagem. E vlw pela explicação. A ideia era em cima das classes do sistema mesmo, quando a gent abre o visual studio.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar