Assinatura do Pagseguro

25/11/2014

0

Ola URGENTE procuro por alguem que saiba utilizar ou criar uma assinatura do pagseguro preciso de um meio de pagamento porem tem que ser assinatura pois se trata de um pagamento corrente.

Entrem em contato e fechamos negocio.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

25/11/2014

Eduardo Pessoa

Como funciona essa "assinatura" do pagseguro?
Responder

25/11/2014

Celiol.

Então cara é como o pagamento a diferença e que tem uma cobrança corrente, ou seja, você define de quanto em quanto tempo sera cobrado o valor determinado.

Pra você tem uma ideia eu por exemplo vou realizar essa assinatura anual ou seja vai ser cobrado 12 vezes no ano entendeu?

Você manja cara ou conhece alguém que sabe?

De uma olhada no pagseguro em fórum ou no google assinatura do pagseguro ai consegue ter uma ideia cara, to precisando disso urgente.
Responder

25/11/2014

Roniere Almeida

Boa noite, uma duvida, essa cobrança seria com cartão de credito não é? achei essas informações.

[url]https://pagseguro.uol.com.br/para_seu_negocio/parcelamento_com_acrescimo.jhtml#rmcl[/url]
Responder

25/11/2014

Eduardo Pessoa

Achei duas opções: Assinatura, eu entendi que não tem parcelamento e solicitar pagamentos.
Responder

25/11/2014

Joel Rodrigues

Pessoal, caso não tenha ficado claro ele está buscando um PROGRAMADOR para implementar um sistema de pagamentos com a API do PagSeguro. Caso alguém tenha interesse e saiba usar a API, entre em contato, caso contrário, favor não encher este tópico com assuntos paralelos.
Obrigado e abraço.
Responder

25/11/2014

Eduardo Pessoa

Desculpa mas eu não sabia e pra mim não ficou claro.
Responder

26/11/2014

Roniere Almeida

Desculpa mas eu não sabia e pra mim não ficou claro.


Tambem, me desculpe!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar