Atualizar Browser

13/12/2005

0

Bom dia, pessoal

Estou com um grande problema que não sei mais como resolver.

O cliente precisa atualizar periodicamente uma página de internet, em intervalos de mais ou menos 10seg. ou conforme ele definir, porém esta será uma página externa e portanto não tenho possibilidade de alterar nenhum código. Assim, primeiro eu havia desenvolvido uma página HTML com frames e ela se auto atualizaria, depois, como havia um login nessa página, desenvolvi uma aplicação em Delphi utilizando o TWebBrowser e um TTimer para chamar a função Refresh do componente, o que estaria funcionando sem problemas. Porém, descobri um novo problema, a janela para ser atualizada é um Pop-up, que é aberto com uma função Javascript da página principal, e agora acabaram-se minhas soluções, portanto gostaria de saber se alguém tem uma sugestão. Pensei se teria como capturar essa janela pop-up e mandar a mensagem de atualização através da própria API do Windows ou algo assim.

Então, aguardo sugestões. :wink:


As-mad

As-mad

Responder

Posts

13/12/2005

Rodc

O site [url]http://www.swissdelphicenter.ch/en/tipsindex.php[/url] tem boas dicas de como usar o TWebBrowser. Uma vêz tentei pegar os popups e abri-los em outro TWebBrowser, mas desisti.


Responder

13/12/2005

As-mad

parece que vai me ajudar muito!
obrigado! :D


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar