Atualizar dados do relatório - ReportViewer

16/06/2017

0

C#

Boa noite.
Estou com a seguinte situação:

Criei um relatório via ReportViewer para demonstrar usuários cadastrados, porém, quando eu faço qualquer alteração no cadastro de algum usuário e gero o relatório a informação não aparece atualizada no mesmo, onde necessito fechar e abrir novamente o programa para que o relatório puxe os dados atualizados.

Como posso resolver isso?
Ademir Silva

Ademir Silva

Responder

Posts

20/06/2017

Ademir Silva

Boa noite.
Estou com a seguinte situação:

Criei um relatório via ReportViewer para demonstrar usuários cadastrados, porém, quando eu faço qualquer alteração no cadastro de algum usuário e gero o relatório a informação não aparece atualizada no mesmo, onde necessito fechar e abrir novamente o programa para que o relatório puxe os dados atualizados.

Como posso resolver isso?


Bom dia. A situação já encontra-se solucionada:

Para teste eu gerei o Debug do meu sistema, instalei os arquivos "ReportViewer_versao2015.msi" e "SQLSysClrTypes.msi" para rodar o ReportViewer em máquina cliente, onde a partir daí o ReportViewer funcionou perfeitamente, porém na 'Emulação' dentro do Visual Studio não funciona.

De qualquer forma está funcionando fora do Visual Studio

Forte abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar