Basico C Sharp

15/03/2013

0

aonde posso encontrar material basico de C#, incluindo apostilas, video aulas...

agradeço desde já!!!
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

Responder

Posts

15/03/2013

Robson Alves

o devmedia fornece bastante curso, video aula sobre o assunto.
Aconselho dar uma olhada!
Responder

15/03/2013

Joel Rodrigues

Exato! Existem alguns cursos, inclusive "Básico de C#", que podem ser interessantes pra você.
Responder

15/03/2013

Bo Informática

Robson Bom dia sera que consegue me ajudar ?

estou desenvolvendo em c# e estamos com um problema que nao consegui solucionar ainda
é simples acredito, preciso fazer uma conexao ao sql server via ODBC, ja configurei a fonte de dados
mas ele dá erro na strintg de conexao
tentei assim:

new OdbcConnection(@"Driver={SQL Server};Server=MICRO99\DBSERVER01;Database=HPEVD000;");

Onde esta Driver={SQL Server}eu ja substituí para Driver= onde hpev0010 é o nome da fonte de dados, mas continua dando erro dizendo que ele nao reconhece o usuário. Preciso criar uma string que acesse os dados configurados na fonte de dados sem usuário e senha na string de conexão.

obrigado
Responder

15/03/2013

Aluisio Cavalcante

obrigado Robson e Joel.
Responder

15/03/2013

Caio Uechi

aluisio, alem dos cursos do devmedia eu aconselho as minhas aulas particulares por skype, se não quer fazer uma não? HUAEHEAHUAE
Responder

15/03/2013

Joel Rodrigues

BO Informática, por favor abra um tópico para que possamos tratar desse assunto. Inclusive é mais fácil de alguém te ajudar se você colocar um título significativo.
Obrigado e boa sorte.
Responder

15/03/2013

Joel Rodrigues

Aqui um link direto para o curso Básico de C# (em andamento): [url]https://www.devmedia.com.br/curso/basico-de-c/368[/url]. O Pedro Bajotto tem ótima didática, o que facilita o aprendizado.
Indico esse curso.
Responder

15/03/2013

Bo Informática

Joel ja criei um tópico, o título é Conexao C# Via ODBC
Responder

19/03/2013

Aluisio Cavalcante

Aqui um link direto para o curso Básico de C# (em andamento): [url]https://www.devmedia.com.br/curso/basico-de-c/368[/url]. O Pedro Bajotto tem ótima didática, o que facilita o aprendizado.
Indico esse curso.


otima dica, obrigado
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar