Array
(
)

Caramba, esse Longhorn promete!

Nildo
   - 30 jul 2004

[img:c7ab32780e]http://www.adamkinney.com/lhblog/alttab.jpg[/img:c7ab32780e]

Sabem o que é isso??!?
Isso é um ScreenShot do ALT+TAB do LongHorn com várias instancias do Internet Explorer aberta. Muito legal esse modo de ilustrar o ALT+TAB neh?

Beppe
   - 30 jul 2004

É, parece que o Avalon vai ter uns recursos pseudo-3D. Só espero que demore pra sair(e parece que a M$ tá atrasada mesmo), pra dar tempo deu comprar um P4 4.0GHz, senão o chifrudo vai levar meu PC arrastado.

Otto
   - 02 ago 2004

é,... quem sabe esse será melhor do que o XP.. :x

Elitonon
   - 02 ago 2004

...espero que demore mesmo. Tô quase conseguindo convencer meu diretor a migrar do 95 pro 98...

Otto
   - 02 ago 2004

Citação:
...espero que demore mesmo. Tô quase conseguindo convencer meu diretor a migrar do 95 pro 98...

vexe.... :shock: :lol: :shock:

Elitonon
   - 03 ago 2004

...pois é!!!
Por falar nisso, amigo oTTo, aquela sua campanha ´faça um gordinho feliz´, na época do batestaca funcionou? Alguém contribuiu para aquisição de um novo equipamento?
Tô pensando em entrar nessa...

Otto
   - 03 ago 2004

Citação:
...pois é!!!
Por falar nisso, amigo oTTo, aquela sua campanha ´faça um gordinho feliz´, na época do batestaca funcionou? Alguém contribuiu para aquisição de um novo equipamento?

contribuiu nada rapaz... eu me virei aqui... mas, ai, to de boa agora, emprego novo... :D

mas, ai, precisando, ja sabe ne??é so falar que alguem ai pode te ajudar... :wink:

Oscar Candido
   - 04 ago 2004

Citação:
...pois é!!!

Se alguém estiver arrependido de não ter contribuido com a campanha do oTTo sinta-se a vontade de contribuir com a minha :
:arrow: ´Faça um gordinho feliz, meu pentium II quer se aposentar´

oTTo, foi mal pelo plágio, hehe

Elitonon
   - 04 ago 2004

Tá certo, Oscar.
Mas eu sou o primeiro da fila !!!
Até porque os mais velhos (o meu é um Pentium 0,1 ´Zero virgula Um´) tem prioridade no governo Lula...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Otto
   - 04 ago 2004

pentium 1, 2, ou 3?? nem sei mais oq ue é isso... [img:8f5c0d888f]http://www.horadocafezinho.com/forum/images/smiles/razz.gif[/img:8f5c0d888f]
a campanha foi mó sucesso... [img:8f5c0d888f]http://www.horadocafezinho.com/forum/images/smiles/horay.gif[/img:8f5c0d888f]

Oscar Candido
   - 05 ago 2004

Citação:
Tá certo, Oscar.
Mas eu sou o primeiro da fila !!!
Até porque os mais velhos (o meu é um Pentium 0,1 ´Zero virgula Um´) tem prioridade no governo Lula...

Isso é fácil de se resolver, vc me ajuda na campanha e quando eu conseguir trocar o meu te faço uma doação de um Pentium II, mas é claro que vai depender de sua contribuição né? :lol:

Elitonon
   - 05 ago 2004

Citação:
... vai depender de sua contribuição né? :lol:

Meu rico dinheirinho ???????
É ruim hein !!!!!!
Fala sério!!!!!
:shock:

Paulo_amorim
   - 05 ago 2004

Citação:
É ruim hein !!!!!!
Fala sério!!!!!

:lol: :lol: Pareceu o tio patinhas falando agora

Oscar Candido
   - 06 ago 2004

Citação:

É ruim hein !!!!!!
Fala sério!!!!!

Já vi que essa campanha não vai dar em nada.
Só tem pâo duro nesse forum, tio patinhas perde, hehe

Djjunior
   - 06 ago 2004

tio patinhas :?: tá mais pro pão duro Macmoney :wink: :wink:
apesar né... que nesse caso teu.... né :( eu não vou puder ti ajudar :oops: