Caramba, esse Longhorn promete!

30/07/2004

0

[img:c7ab32780e]http://www.adamkinney.com/lhblog/alttab.jpg[/img:c7ab32780e]

Sabem o que é isso??!?
Isso é um ScreenShot do ALT+TAB do LongHorn com várias instancias do Internet Explorer aberta. Muito legal esse modo de ilustrar o ALT+TAB neh?


Nildo

Nildo

Responder

Posts

30/07/2004

Beppe

É, parece que o Avalon vai ter uns recursos pseudo-3D. Só espero que demore pra sair(e parece que a M$ tá atrasada mesmo), pra dar tempo deu comprar um P4 4.0GHz, senão o chifrudo vai levar meu PC arrastado.


Responder

02/08/2004

Otto

é,... quem sabe esse será melhor do que o XP.. :x


Responder

02/08/2004

Elitonon

...espero que demore mesmo. Tô quase conseguindo convencer meu diretor a migrar do 95 pro 98...
:cry:


Responder

02/08/2004

Otto

...espero que demore mesmo. Tô quase conseguindo convencer meu diretor a migrar do 95 pro 98... :cry:


vexe.... :shock: :lol: :shock:


Responder

03/08/2004

Elitonon

...pois é!!!
Por falar nisso, amigo oTTo, aquela sua campanha ´faça um gordinho feliz´, na época do batestaca funcionou? Alguém contribuiu para aquisição de um novo equipamento?
Tô pensando em entrar nessa... :cry:


Responder

03/08/2004

Otto

...pois é!!! Por falar nisso, amigo oTTo, aquela sua campanha ´faça um gordinho feliz´, na época do batestaca funcionou? Alguém contribuiu para aquisição de um novo equipamento? Tô pensando em entrar nessa... :cry:



contribuiu nada rapaz... eu me virei aqui... mas, ai, to de boa agora, emprego novo... :D

mas, ai, precisando, ja sabe ne??é so falar que alguem ai pode te ajudar... :wink:


Responder

04/08/2004

Oscar Candido

...pois é!!! Por falar nisso, amigo oTTo, aquela sua campanha ´faça um gordinho feliz´, na época do batestaca funcionou? Alguém contribuiu para aquisição de um novo equipamento? Tô pensando em entrar nessa... :cry:


Se alguém estiver arrependido de não ter contribuido com a campanha do oTTo sinta-se a vontade de contribuir com a minha :
:arrow: [b:a27455a094]´Faça um gordinho feliz, meu pentium II quer se aposentar´[/b:a27455a094]

oTTo, foi mal pelo plágio, hehe


Responder

04/08/2004

Elitonon

Tá certo, Oscar.
Mas eu sou o primeiro da fila !!!
Até porque os mais velhos (o meu é um Pentium 0,1 ´Zero virgula Um´) tem prioridade no governo Lula...
:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

04/08/2004

Otto

pentium 1, 2, ou 3?? nem sei mais oq ue é isso... [img:8f5c0d888f]http://www.horadocafezinho.com/forum/images/smiles/razz.gif[/img:8f5c0d888f]
a campanha foi mó sucesso... [img:8f5c0d888f]http://www.horadocafezinho.com/forum/images/smiles/horay.gif[/img:8f5c0d888f]


Responder

05/08/2004

Oscar Candido

Tá certo, Oscar. Mas eu sou o primeiro da fila !!! Até porque os mais velhos (o meu é um Pentium 0,1 ´Zero virgula Um´) tem prioridade no governo Lula...


Isso é fácil de se resolver, vc me ajuda na campanha e quando eu conseguir trocar o meu te faço uma doação de um Pentium II, mas é claro que vai depender de sua contribuição né? :lol:


Responder

05/08/2004

Elitonon

... vai depender de sua contribuição né? :lol:

Meu rico dinheirinho ???????
É ruim hein !!!!!!
Fala sério!!!!!
:shock:


Responder

05/08/2004

Paulo_amorim

Meu rico dinheirinho ??????? É ruim hein !!!!!! Fala sério!!!!! :shock:


:lol: :lol: Pareceu o tio patinhas falando agora


Responder

06/08/2004

Oscar Candido

Meu rico dinheirinho ??????? É ruim hein !!!!!! Fala sério!!!!! :shock:

Já vi que essa campanha não vai dar em nada.
Só tem pâo duro nesse forum, tio patinhas perde, hehe


Responder

06/08/2004

Djjunior

tio patinhas :?: tá mais pro pão duro Macmoney :wink: :wink:
apesar né... que nesse caso teu.... né :( eu não vou puder ti ajudar :oops:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar