GARANTIR DESCONTO

Fórum Certificação Borland #226239

15/04/2004

0

E galera!!!

Como vcs mesmos podem ver sou novo aqui no forum. Tenho noções avançadas do Delphi e estou muito afim de fazer uma certificação da Borland na área de Desenvolvimento de Aplicações para me especializar e dominar o Delphi. Bem, gostaria de saber a opnião de vcs sobre essa certificação, se ela é bem vista pelas empresas, se é uma certificação boa a aprende muita coisa......etc.....
Sou de Vitoria-ES e não conheço nenhum lugar aqui q tenha esta certificação além da Fast Training (que na filial aqui de Vitoria não dá esta certificação), se vcs conhecerem algum lugar aqui q tenha esta certificação da Borland e me falarem eu agradecerei muito.

Valeu galera.
Um abraço
Adriano

Adrianofaesa

Adrianofaesa

Responder

15/04/2004

Rômulo Barros

Caro amigo, a Certificacao ´Borland Delphi 7 Certified´ ´e arretado. Atualmente, esta certificacao ´e minha meta principal.

Aqui em Recife, existe a Facilit(Treinamento Oficial Borland) que treina as pessoas para realizar o exame, na propria Facilit. Irei fazer agora, em julho. Faca tb, ´e muito bom. :lol:

Responder

Gostei + 0

15/04/2004

Khundalini

Eu também tenho interesse nessa certificação, meus caros. Só que é difícil achar livros (na Internet ou não) que abordem o conteúdo dos exames de certificação da Borland. Quando o assunto é Java, tem a botão, mas quando o assunto é Delphi, não acho nada. Nem guia de estudos, nem roteiro de estudos, nem simulados (que alias, quando existem, são pagos), ... nada!

[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM

Responder

Gostei + 0

15/04/2004

Rômulo Barros

Galera... eu tenho um pequeno simulado.. se alguem quiser, só é falar.. :twisted:

Responder

Gostei + 0

15/04/2004

Fer_nanda

[quote:03abc4c170=´Undeclared Identifier´]Galera... eu tenho um pequeno simulado.. se alguem quiser, só é falar.. :twisted:[/quote:03abc4c170]
manda pra mim fernanda@princesadoscampos.com.br
valeu

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Kebrado

Se poder mande pra mim também
kebrado@hotmail.com
Obrigado :D

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Dart

Se puder mada para mim tbm
Quase fiz a Certificacao Borland Delphi 7 Certified.
Mas vem ca quanto estão cobrando por ai?

Valeu
wlademirassis@ibestvip.com.br

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Djjunior

Galera... eu tenho um pequeno simulado.. se alguem quiser, só é falar..

se possivel manda pra mim tb
djjunio@terra.com.br

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Adrianofaesa

mande pra mim tb se possivel...

adrianojamaica@hotmail.com

Valeu
T+

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Trovão

[quote:7412463135=´Undeclared Identifier´]Galera... eu tenho um pequeno simulado.. se alguem quiser, só é falar.. :twisted:[/quote:7412463135]

made pra mim por favor.

jonas.mendez@terra.com.br

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Weber

Ei, manda pra mim também, por favor :D

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Khundalini

Também gostaria de receber esse simulado. Por favor.
Obrigado.

[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Anorex

tmb quero....

fernandopedro@anorex.eti.br

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Tatuweb

[quote:de5f066975=´Undeclared Identifier´]Galera... eu tenho um pequeno simulado.. se alguem quiser, só é falar.. [/quote:de5f066975]

O preço dos cursos preparatórios estão bem caros. Aqui no Rio tão custando quase R$ 2.000,00. Um simulado desse pode me dar a idéia de como são as provas. Então, por favor mande para mim também:
mariano@rj.net

:wink:

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Fvilela

[quote:3d16f3092b=´Undeclared Identifier´]Galera... eu tenho um pequeno simulado.. se alguem quiser, só é falar.. :twisted:[/quote:3d16f3092b]

Por favor, mande para mim:

fernando.vilela@bmconsultores.com.br

Valew Companheiro!

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Shaolin

[quote:d82796cdbb=´Undeclared Identifier´]Galera... eu tenho um pequeno simulado.. se alguem quiser, só é falar.. :twisted:[/quote:d82796cdbb]

Estou interessado, se puder incluir o meu nome na lista, também quero !!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar