Classificados malucos

11/12/2004

0

VEÍCULOS

Veículo
Vende-se Objeto Voador Não Identificado, modelo 1995, levemente avariado. Funciona com baterias de Níquel-Cadmio ou Pilhas de Plutônio, estas só encontradas em Marte. Compatível com todas as plataformas espaciais do quadrante 1A da Via Láctea. Motivo: mudança para o planeta Terra em virtude de casamento com baiana arretada. Tratar com Yrtekj Jorteb, vulgo Meu Rei Intergaláctico

Vendo Gol
Por haver sido anulado por impedimento, vendo Gol 16V, 17 W, 18 U, sob nova direção, cor vinho, tinto, seco, 12 anos, bem conservado em barris de carvalho. Exc. estado, compl., ar rarefeito+CD (coleção completa do Araketu). Tratar: com carinho.

BMW 2000 Km
Apenas 3 mil Reais, à vista, em dinheiro. Documentación igual ao original. Equipado com la ultima novidad em aparato de sonido stereofônico. Imperdible. Procurar Lee Foudee na Loja Monalisa, Cidade Del Leste.

B.M.V. 72
Vendo Brasília Meio Velha, ano 72, com a frente da 78, traseira da 80 e lateral totalmente original. Baixa quilometragem (estava sempre na oficina), nunca bateu (sempre foi os outros que bateram). Único Dono... que fazia manutenção. Ver no páteo do Detran, somente hoje (amanhã vão levar para sucatear).

Fusca 66
Vendo Fusca 66, cor indefinida, em péssimo estado (DF), certificado de propriedade muito bem conservado. Aceito vale-transporte ou passe de ônibus como parte do pagamento. Dou garantia. Garanto que você vai se arrepender!

Corcel 70
Troco Corcel 70 inteirinho por um 69 caprichado.

Vendo ka - vendo k, L, M, N e todas as letras do alfabeto. Brevemente também estaremos vendendo números.

Vendo Fiat 147 - portas novas, buraco no assoalho novo, arranhão zero no pára-brisas. Lavado agora. Aceito até cheque sem fundo. É só ir buscar no rio que eu caí com ele lá agora pouco.

Procura-se porta de chevette - Laranja com preto perolizado, ferrugens novas, um plástico estava no lugar do vidro na hora do desaparecimento. Caiu do meu carro ontem enquanto eu tentava segurar a outra porta. Quem achar favor restaurar e me devolver urgente. Tr.: 9999999.

Compra-se Strada - desde que seja nova, sem buracos, com sinalização às laterais em perfeito estado, sem pedágios e de preferência que não vá para o Mato Grosso. Dou uma rua e uma avenida de entrada.

Vendo Golf - tacos novos e cromados. Grama do maracanã em estado de zero. Vem com 1 bola já dentro do buraco. Resta-me somente 5 buracos. Venha rápido!

Compro Ferrari - compro ferrari, pode ser ano 2001 ou 2002, desde que seja a que foi pilotada por Michael Schumacher.

Vendo tanque de guerra - semi-novo, usado apenas na guerra do golfo, com som, alarme, ar-condicionado e direção hidráulica. EUA e Afeganistão já estão de olho. Corra antes que comprem na sua frente.

Compro Carro - Compro carro e só levo prrejuízo. Agorra, procurro automóveis mais barratinhas, usadas ou popularres, que beba pouca combustível. Trratar com Herr Maffro Dita.

Vendo Uno 2002 - Vendo uno ristorante italiano todo equipado, aberto este ano mesmo. Tratar com: Pepe, no Bexiga.

IMÓVEIS

Vendo casa - totalmente mobiliada, recém-construída com poucos defeitos, totalmente imperceptíveis, como parede perfurada por pregos e pisos quebrados. Vendo abaixo do preço. Só hoje, antes que meu inquilino inadimplente volte!

Vendo barraco - construído na parte alta do morro. Dois andares, um cômodo em cima e dois em baixo, divididos com papelão de caixas novas. Lonas em perfeito estado cobrem o barraco. Tratar até amanhã antes que desmorone.

Vendo casa no campo - o campo do vila nova, cheio de buracos, poças de água e grama seca. Tratar: no próprio campo, se conseguir chegar lá.

Vende-se casa de cachorro - feita de mogno, mobiliada e com poucas pulgas. Se comprar até amanhã levará um super brinde: o cachorro.

TURISMO

Viagem ao exterior
Viaje para o exterior com tudo pago. Passagens na primeira classe, hospedagem nos melhores hotéis do mundo, refeições cinco estrelas nos restaurantes mais finos e ainda receba R$ 14 milhões para gastar como bem quiser. Requisito básico: ser o Presidente da República.

Voyage de la Maionnese
Sensacional excursão! Conheça: França, Rai, Edmilson e o Rogério Ceni, sem fazer fila no Morumbi! Visite l´Arc du Fracasse, le Tunnel de la Batatê e assista um show no Vasse Fou Dê!!

TURISMO: Falta de tempo ou dinheiro não é mais desculpa! Agora, por apenas R$ 5,00 e em menos de 15 minutos, você poderá realizar a viagem dos seus sonhos. Chegou Crack-Tur, a pedra filosofal que vai levá-lo a descobrir um mundo novo. Ligue agora mesmo e receba inteiramente grátis um belíssimo cachimbo artisticamente elaborado com o tubo de uma caneta Bic

EMPREGOS

Ganhe Dinheiro Sem Sair de Casa
Empresa multinacional, com vários anos de experiência no ramo de bijuterias, procura um profissional competente, empreendedor e ambicioso, disposto a ganhar muito dinheiro sem sair de casa, trabalhando apenas meio expediente. Quando descobrir como, entre em contato com a gente.

ACABE COM TODOS OS SEUS PROBLEMAS: Se você continua desempregado, o aluguel já tem três prestações vencidas, sua mulher não larga do teu pé, a sogra passa o dia inteiro na sua casa, sente-se amargurado, o Bráulio não levanta nem quando toca o Hino Nacional, você não consegue ler nada que preste na InterNet, não se desespere! Chegou ´Tchau Amore´, o mais recente lançamento da Taurus. Todo em aço inoxidável, vem com gatilho supersensível para evitar arrependimentos. Está disponível em dois modelos: Cano Curto, mais indicado para aqueles que pretendem dar um tiro no ouvido e Cano Longo para aqueles que querem enfiá-lo na boca. Ambos os modelos podem ser encontrados nas boas casas do ramo por um preço bem camarada. OBS: Não vendemos à prazo! Favor não insistir

CURSOS

Oratória
Perca o medo de se expressar em público e seduza as massas sem engordar! Transmita suas idéias com clareza e rapidez, mesmo tendo um modem vagabundo! Supere inibições, traumas da infância, traumatismos cranianos, conflitos da adolescência e sindicais, com nosso sensacional curso de oratória ´Soltando a língua com Vicentinho´! Vá tomar aulas no Centro do CUT (Círculo Universal de Tagarelice), no primeiro quarteirão com queijo da R. do Oratório!

Curso para prefeito
Damos aula para candidatos a prefeito de São Paulo. Matérias: Superfaturamento de Obras Públicas Aplicado, Desvio Geométrico de Dinheiro Público, Nepotismo do Primeiro Grau, Fisiologia Política e Hipocrisia Analítica.

Auto-escola Blind
Você é cego e sempre se sentiu discriminado? Nunca deixaram você, por puro preconceito bobo, praticar tiro ao alvo, ser piloto de caça ou guiar um automóvel? Venha para a Auto-escola Blind, a única com instruções em braile e cachorro-guia motorizado.

Aulas Particulares - Profeçora ressém forrmada dá aulas particular de purtuguêiz, francêis i englêis. Whot du you don´t lerned the most spiked languagem of unyverso? Quand vous viajê precisê parlê francê!

ANIMAIS

Pittbull
Troco excelente cão de guarda por uma mão ortopédica.

Vende-se
Vendo animais. Tenho uma vaca, uma cobra, um veado e duas piranhas. Tratar pessoalmente, lá em casa, com a minha mulher, minha sogra, meu cunhado e minhas duas filhas. Não aceitamos devolução.

Artefatos de Caça
Vendo chifres ornamentais, grandes, encorpados, firmes, frondosos, vistosos, novinhos em folha, recém-colocados na minha testa por minha mulher e minha amante.

Ovo
Raridade! Legítimo ovo de Codorna Canadense, espécie em extinção que bota um ovo a cada cinqüenta anos!!! Este é um dos três únicos ovos existentes no mundo! Os outros dois estão no Siri Lanka e em Cingapura. Portanto, se você quer acertar o Papa ou o Presidente da República, não use qualquer porcaria! Dividimos em quatro vezes (o pagamento, não o ovo!).

OUTROS

Diário de um Gago
Já está nas lojas o novo livro de Papapapaulo Cococoelho: Diário de um Gago. Duzentas páginas que valem por cem. Do mesmo autor de Iário e um Anho.

Precisa-se de Técnico
Precisa-se de técnico especializado em retirar objetos presos em zíper de calça jeans. Tratar: aqui em casa agora mesmo, urgente, ai!

AAAAAAAAAAAAA Enfermeiro Urgente
AAAAAAAaaaaa!! Enfermeiro!! A avó se borrou na cama e eu tenho nojo de mexer nela... venha urgente, 5º andar, sala 555. 5º leito.

Homem Casado Procura
Procuro otário que goste de passear acompanhado de uma mulher bonita, loira, gostosa e sempre bem arrumada. O otário não deve se importar em levar chifre, em nunca conseguir transar com ela e em gastar muito dinheiro com caprichos. Os interessados podem procurar minha esposa e pedi-la em casamento.

Procura
Homem alto, forte, louro, olhos azuis, sexy, gato, gostoso, amigo, companheiro, fino, honesto, trabalhador, mas muito cansado, extremamente entediado, insatisfeito no trabalho onde ganha um salário miserável, procura alguém para substituí-lo como redator de anúncios classificados.

Procura
Menina bonitinha, dócil, frágil, meiga, pequena, medrosa, voz irritante, chata pra caralho, entregadora de doces, em viagem pela floresta, procura alguém que a proteja do Lobo Mau.

Procuro Comprador
Vendo sistema de som ultramoderno, com um milhão de watts de potência, megabass, equalizador, com uma coleção completa de discos de pagode e música baiana. Tratar: com o vizinho do lado, esse filho de uma puta!

Procura-se
Mulher alta, loura, olhos azuis, formas perfeitas, nível superior, inteligente, meiga, sensual, madura, rica, de boa família, meia idade, procura... procura e não acha o seu vibrador. Precisa de um médico urgente ou alguém que desligue a tomada, por favor!

Procura-se
Homem de trinta e cinco anos, alto, louro, olhos azuis, forte, bonito, sexy, amigo, companheiro, atencioso, inteligente e rico, que recentemente perdeu os braços num acidente de carro, procura uma mulher bonita, romântica e sensual ou uma quina de parede para coçar as costas.

Procura-se Gata
Meiga, doce, elegante, simpática, amiga, de hábitos refinados, culta, gentil, medidas perfeitas e, por que não dizer, sexy. Subiu numa árvore ontem e até agora não desceu. Remunera-se bem.

Show-Missa
Padre famoso, com 2 CDs gravados, procura PC (personal coroinha) loiro e alto, com idade máxima de 22 anos e grande dote musical. Oferecemos vale-transporte, vale-hóstia, semana e vela de 7 dias, desconto no dízimo e hospedagem gratuita em beliches com cama de casal. Os interessados devem erguer as mãos e dar Glória e outras coisitas mais.

Super-Herói
Homem Invisível procura Mulher Transparente para juntos fazerem coisas nunca vistas.

TRADUÇÃO: Faço traduções, versões, técnicas e comerciais, sobre qualquer assunto (inclusive sacanagem)! Os textos podem ser em Inglês, Francês, Alemão, Russo, Polonês, Hebraico, Aramaico, aliás em qualquer idioma. Desde que alguém me ensine!

COMPRA E VENDA DE TELEFONES: Alugo, compro, vendo e troco telefones. Milhares de nomes disponíveis. Ofertas da semana: Telefone do Waldick Soriano, apenas R$ 2,50, em três vezes, sem juros! Troco o telefone da minha sogra pelo da Vera Fischer!

ASTROLOGIA: Vovó Joana, famosa vidente francesa, erradicada há dois anos no Brasil joga Búzios, Tarô, Pedras Africanas, I Ching, Palito, Vinte e Um e Buraco Paraguaio. Consultas somente com hora e cartas marcadas.

VENDO RIM: Vendo Rim semi-novo por R$ 3.000,- Pagamento exclusivo à vista, através de depósito bancário. Retirar à rua D. João VI, 789 - Fundos c/ dna. Alzira (minha sogra).

COMPRO ASNO: compro asno, burro ou jumento para substituir meus filhos na escola que só tiram nota baixa. Urgente, antes que meus filhos não passem de ano.

Título Clube - Títulos para Clube de Futebol. Vendemos para campeonatos desse ou do próximo ano.

Limpo seu nome - Executo limpeza completa, com aspiração, polimento e cera no seu nome! Só fazemos trabalho a domicílio, pois nosso lema é ´Nome sujo se lava em casa!´. Tratar com Limpício Tinindo.

Coleção de Cigarros - Vendo coleção de cigarros em pacotes ainda fechados. Todas as marcas a preço de uma quimioterapia. Tratar com urgência, no hospital do Câncer.

Aluguel de malas - Alugamos malas, pentelhos, chatos, bêbados e outros tipos de pessoas inconvenientes para casamentos, aniversários e outras solenidades. Serviço imprescindível quando se quer dispensar os convidados rapidinho!

Wendo Ponto - Wendo ponto, wírgula, trawessão, cifrão, parênteses, sinal de menos e demais caracteres para qualquer máquina de escrewer. Só não tenho a letra ´v´ que o fornecedor prometeu entregar no mês que wem!

Vendo Fiado - Gostaria de esclarecer que o anúncio colocado na semana passada estava errado. Por favor, parem de fazer essa fila enorme em frente à minha casa! Eu sou um homem de família e a vizinhança já anda comentando. Pela última vez, eu vou esclarecer: Não vendo viado! Vendo fiado, F-I-A-D-O, entenderam?


Gandalf.nho

Gandalf.nho

Responder

Posts

11/12/2004

Repa

Procura-se porta de chevette - Laranja com preto perolizado, ferrugens novas, um plástico estava no lugar do vidro na hora do desaparecimento. Caiu do meu carro ontem enquanto eu tentava segurar a outra porta. Quem achar favor restaurar e me devolver urgente. Tr.: 9999999.


Qdo eu estava na faculdade, uma amiga namorava um encanador que tinha um carro velho (mas muito velho mesmo!). Um dia, em que eles brigaram, ela saiu do carro fula da vida e bateu a porta do carro... a maçaneta ficou na mão dela! Ela quase morreu de preocupação depois pensando se ele iria achar outra maçaneta p/ pôr na porta.
Sabe onde ela queria procurar outra maçaneta p/ o carro? Numa loja que consertava geladeiras antigas.... :lol:


Responder

11/12/2004

Gandalf.nho

:D


Responder

13/12/2004

Motta

Trabalhava com um sujeito que tinha um carro velho, um dia fui pegar uma carona com ele e vi alguem dentro do carro, falei cara estão levando seu carro !! ele - não é o cara que toma conta que dorme dentro dele ......


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar