CMS + Bootstrap

20/07/2015

0

Bom dia Srs e Sras.

Estou com uma duvida, utilizando CMS posso utilizar framework? por exemplo o bootstrap?
Franzé Peixoto

Franzé Peixoto

Responder

Posts

20/07/2015

Jothaz

Normalmente você poderá utilizar o que quiser, desde que tenha um conhecimento no minimo médio sobre o framework que deseja utilizar.

Claro que quanto mais customização e complexidade você adicionar, mais chances de problemas terá.
Responder

20/07/2015

Franzé Peixoto

Eu imagino, pois "meter" um bootstrap em algum CMS: Joomla, Wordpress...enfim, mas a pergunta curiosa é, eu simplesmente anexo no Joomla por exemplo, em qual pasta? Achei um link, pra mim novo, chamado "Joomla Bootstrap".

[url]http://www.bootstrapjoomla.com/[/url]
Responder

20/07/2015

Marcelo Pastore

Deve ser uma salada mista esse negocio funcionando.
Responder

20/07/2015

Franzé Peixoto

Deve ser uma salada mista esse negocio funcionando.


Penso assim tambem, mas procurar saber mais se é vale a pena.
Responder

21/07/2015

Jothaz

Teoricamente basta você referenciar o .CSS e utilizar.

Trabalhei com Joomla logo no início e sinceramente não sei como esta hoje. Se existe um http://www.bootstrapjoomla.com/ certamente a integração deve ser simples, pois esta é a intenção.

Acredito que se você estudar e absorver qual a filosofia e forma de trabalho do Joomla, deve ser tranquilo.

Normalmente o que pega e vira uma salada é quanto não dominamos a tecnologia a qual pretendemos utilizar.
Responder

21/07/2015

Franzé Peixoto

Salada mista mesmo, confesso que não domino nenhuma das duas, hahahaha. Estudar, estudar até dominar!
Responder

21/07/2015

Marcelo Pastore

Através desse link procurar pelo menos o manual para ter uma ideia de como funciona na prática.
Responder

26/09/2015

Franzé Peixoto

Através desse link procurar pelo menos o manual para ter uma ideia de como funciona na prática.


É dificil mesmo Marcelo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar