CodeIgniter com tabela mais arquivos

21/06/2014

0

Pessoal gostaria de uma ajuda, eu estou tentando fazer uma tabela no codeigniter e adicionar arquivos a ela, esses arquivos seria apenas o caminho deles e seria tipo de arquivos imagens e pdf, nesta tela que estou tentando fazer isso teria lá em cima as informações do arquivos por exemplo (empresa, pessoa, tipo, datadocumento, datavencimento, observação), isto tudo está em uma tabela e são os dados do documento até ai já fiz está gravando no banco está recuperando os registros porém não estou dando conta de fazer a outra parte que seria um grid e dentro desse grid adicionar vários arquivos é uma tabela separada as informações de documentos é documentos_info e os arquivos documentos itens e não estou dando conta de fazer esse grid adicionando os arquivos apenas o caminho e outra parte mais complexa se puderem me ajudar seria colocar um botão visualizar esse botão abriria uma tela para ver todos os arquivos de uma vez.

Segue uma imagem da tela já feita preciso colocar o grid dos documentos logo abaixo.[img:descricao=Tela de cadastro]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/337409-20140621-160910.png[/img]
Luiz Júnior

Luiz Júnior

Responder

Posts

09/11/2015

Neirival Santos

Estou com um problema parecido, só que o que você fez eu ainda não consegui estou com um cadastro de leis conforme imagem, já fiz o login, está funcional, mas minha restrição e o arquivo que recebe os dados desse formulario, bem como o upload do arquivo da lei e cadastra no banco, só que no banco eu só quero a url do arquivo pois posterior a esse tera o formulario de busca
o formulário é esse:
[img:descricao=FÓRMULÁRIO DE CADSTRO DE LEIS]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/415536-20151109-123237.jpg[/img]
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar