Colocar botão (imagem) ao lado do Nome

31/05/2015

0

PHP

Olá !

Estou desenvolvendo um site para uma galeria de fotos,pórem ao estar iniciando as edições na parte do usuário "LOGADO" , me deparei com algo do qual não estou conseguindo resolver, é o seguinte:

Dentro da página logado, inseri a saudação ;

BEM VINDO "NOME DO USUARIO" | [Ao lado deste risquinho, quero por o botão sair, fiz a imagem e inseri ela no código, porém não consigo fazer com que ela fique aqui nesta linha ao lado da saudação].

Alguém pode me ajudar ?

Abaixo segue, a imagem ilustrando o que estou dizendo e o código da página .

IMAGEM

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/412436-20150531-035401.jpg[/img]


CÓDIGO DA PÁGINA LOGADO.PHP

<div align="center">GALERIA DE FOTOS 
</div>

<?php
ini_set('display_errors',0);
error_reporting(0);
?>
<?php
session_start();
if ($_SESSION["sLogin"] == "logado")
{
	    $s = file_get_contents("$login.txt");
echo "<h3>Bem vindo, ".$_SESSION["sNome"]."| {É AQUI AO LADO QUE QUERO POR A IMAGEM} </h3>";
}
?>
<form name="sair" method="post" action="acesso.php"><input name="sair" type="image" value="Sair" src="images/btn_sair.png" /> <<< {ESSE É O BOTÃO}
André Moutinho

André Moutinho

Responder

Posts

31/05/2015

Italo Pereira

creio que ela pula de linha porque voce inicia um form.

uma solução é forçar ela a ficar lá usando CSS
Responder

31/05/2015

André Moutinho

creio que ela pula de linha porque voce inicia um form.

uma solução é forçar ela a ficar lá usando CSS


Tá, o que eu pedi foi auxílio, de como poderei fazer e não a dica, a dica eu já sei oras.
Responder

31/05/2015

Italo Pereira

eu poderia até fazer pra você, bastava apenas dizer se o que não sabe é como utilizar o CSS ou outra dificuldade, mas creio que o principal aqui é ter respeito com quem pretende ajudar, por isso, vou dar a vaga pra outro.
Responder

01/06/2015

André Moutinho

eu poderia até fazer pra você, bastava apenas dizer se o que não sabe é como utilizar o CSS ou outra dificuldade, mas creio que o principal aqui é ter respeito com quem pretende ajudar, por isso, vou dar a vaga pra outro.


Não creio que tenha sido desrespeitoso, se eu postei "Alguém pode me ajudar" e ainda coloquei o código e a imagem de como queria, uma dica, sem ser prática não era o que eu esperava, mas já consegui o que tinha em mente.
Responder

01/06/2015

William

Colega D3ckM0ut, peço por gentileza um pouco de paciência, no fórum temos milhares de participantes que ajudam da maneira que podem e com os conhecimentos que possuem!

A resposta que o colega Italo lhe deu é completamente normal, na maioria das vezes nunca postamos o código pronto e sim uma dica com a direção a ser seguida.

Para você ter ideia, o seu problema mesmo que resolvido aparentemente não tem nada haver com PHP e sim front-end, então nesse caso teria que postar além do HTML as regras de estilização CSS dos elementos envolvidos.

Para finalizar, se você chegou a uma solução compartilhe com o resto da comunidade postando o código.
Responder

01/06/2015

André Moutinho

Colega D3ckM0ut, peço por gentileza um pouco de paciência, no fórum temos milhares de participantes que ajudam da maneira que podem e com os conhecimentos que possuem!

A resposta que o colega Italo lhe deu é completamente normal, na maioria das vezes nunca postamos o código pronto e sim uma dica com a direção a ser seguida.

Para você ter ideia, o seu problema mesmo que resolvido aparentemente não tem nada haver com PHP e sim front-end, então nesse caso teria que postar além do HTML as regras de estilização CSS dos elementos envolvidos.

Para finalizar, se você chegou a uma solução compartilhe com o resto da comunidade postando o código.


Caro William,

Não julgo que, alguém vir e te dizer "forçar ela a ficar lá usando CSS" , não significa para mim nem dica.

E ok, vou analisar 5 mil vezes antes de postar algo, pois para mim, tudo que estava em dúvida, era referente a uma página PHP e minha folha de estilos CSS.

Abraços,
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar