Array
(
)

Como Abrir uma Janela Modal Popup que abra um FormView a partir de 1 lnkButton de 1 GridView

Luizitatiba
   - 27 out 2009

Olá pessoal estou trabalhando com o VS2008 pro Edition em Asp.Net WebApplication Project e  Framework 3.5 .NET   O que está acontecendo é o seguinte, estou criando uma pagina administrativa de um site esportivo e  estou precisando abrir uma Janela Modal Popup que conterá um FormView e terá que sêr reconhecida em qq Browser de preferencia IE8.0, Firefox e Google, esta Janela Modal Popup tem que sêr disparada pelo linkButton lnkEdit que está dentro de um GridView (observação como acompanho o Curso sobre como criar uma Loja Virtual em Asp.Net do Fabio Galante Mans, a classe modal dele  funcionou direitinho para fazer exatamente isto em asp.net website porem em Asp.Net Web Application Project não estou conseguindo que seja reconhecido via codigo o controle winEdit do Custom:webwindow) por isso fiz esta pergunta  abaixo o source e se alguem puder me ajudar como chamar o form view frm edit, desde já agradeço (outra observação não consegui tb o meu intento com o ModalPopupExtender do ajax já que ele não reconhece o lnkbutton do GridView e quando ele esta dentro do grid ele não reconhece os botões updatebutton e updatecancelbutton do formview por isso estou procurando alternativas de como fazer este modal)   Aqui o Source.aspx da pagina  

<%@ Page Language

Netasper
   - 09 nov 2009

Olha este artigo aqui tem exatamente o que vc precisa:   http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=13234   muito bom e facil de fazer....   []'s

0
|
0