como adicionar um form de um outro projeto no meu projeto??

11/06/2004

0

Fala Galera! acho q eu não fui muito claro, mas o que eu quero fazer é o seguinte...
eu criei uma nova versão de um programa... só que a parte de relatórios continua igual ao anterior, então eu gostaria de aproveitar os forms da outr versão do programa. Como eu os adiciono do meu projeto? Eu já usei o Add file to project, mas sempre tá erro, ou ele não encontra o arquivo dfm, ou nao encontra a unit, ou da erro de duplicidade... é uma loucura... alguém pode me explicar como eu procedo para fazer isso?? valew!!!


Bueno

Bueno

Responder

Post mais votado

11/06/2004

o certo é
abrir o seu novo projeto, ir em project manager, ira aparecer project group, abaixo o nome do projeto.exe, clice com o botao direito do mouse em ´nome do projeto.exe´ e add, selecione apenas a unit q vc quer acrescentar, e pronto, ele ira trazer o unit junto com o furmulario


Wolverine

Wolverine
Responder

Mais Posts

11/06/2004

Wolverine

tente o project manager


Responder

11/06/2004

Bueno

Wolverine...

:?: :?: :?: :?: :?: :?:


Responder

11/06/2004

Wolverine

tente incluir pelo project manager
view/project manager


Responder

11/06/2004

Bueno

Kra, fiz pelo Project Manager, mas agora dá esse erro:

[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
[Error] Type 10 (RCDATA), ID TFRHT:
[Error] File Urth.dfm resource kept; file Umenurelat.dfm resource discarded.


Responder

11/06/2004

Wolverine

acho q vc substituiu o resource, acho q so pode ter um resource, vc fez backup ante ne!


Responder

11/06/2004

Bueno

eu exclui os forms q eu adicionei e exlcui todos os links para eles. Não deu mais esse erro... fiz novamente e deu certo!
bom.... hehe... devo ter feito alguma merda antes, mas agora tá óquei!
Valew kra!


Responder

10/03/2024

Jose Campos

Deu Certo meu Projeto
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar