Como configurar o .htaccess? [ HELP-ME]

23/03/2016

0

Como configurar o htaccess no apache p/ redirecionar uma requisição p/ a pasta public?



Estou tentando instalar o framework PHP (Laravel), entre os diversos problemas, um é este:


Como faço para setar no .htaccess do apache, um redirecionamento para a pasta public?


Virei a noite tentando fazer o Laravel funcionar aqui e nada. =(

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.


Obg.
Lincoln Viana

Lincoln Viana

Responder

Posts

23/03/2016

Cleyton Caetano

Acho que esse link pode ajudar!
http://www.marratecnologia.com/setando-o-documentroot-para-pasta-public-laravel/
Responder

23/03/2016

Lincoln Viana

Acho que esse link pode ajudar!
http://www.marratecnologia.com/setando-o-documentroot-para-pasta-public-laravel/


Vou dar uma lida e te digo, beleza?

Obrigado!
Responder

23/03/2016

Lincoln Viana

Agora na hora de entrar em http://localhost/laravel/laravel/public/ tá dando esse erro aqui:


Warning: require(C:\xampp\htdocs\laravel\bootstrap/bootstrap/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\laravel\bootstrap\autoload.php on line 17

Fatal error: require(): Failed opening required 'C:\xampp\htdocs\laravel\bootstrap/bootstrap/autoload.php' (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\laravel\bootstrap\autoload.php on line 17
Responder

23/03/2016

Lincoln Viana

Agora, quando eu tento acessar a página, a página entra em loop até travar tudo, mostrando uma linha após a outra, assim:


Notice: Constant LARAVEL_START already defined in C:\xampp\htdocs\bootstrap\autoload\php on line 3
Notice: Constant LARAVEL_START already defined in C:\xampp\htdocs\bootstrap\autoload\php on line 3
Notice: Constant LARAVEL_START already defined in C:\xampp\htdocs\bootstrap\autoload\php on line 3
Notice: Constant LARAVEL_START already defined in C:\xampp\htdocs\bootstrap\autoload\php on line 3
Notice: Constant LARAVEL_START already defined in C:\xampp\htdocs\bootstrap\autoload\php on line 3
Notice: Constant LARAVEL_START already defined in C:\xampp\htdocs\bootstrap\autoload\php on line 3
Notice: Constant LARAVEL_START already defined in C:\xampp\htdocs\bootstrap\autoload\php on line 3
Notice: Constant LARAVEL_START already defined in C:\xampp\htdocs\bootstrap\autoload\php on line 3
Responder

23/03/2016

Lincoln Viana

Deletei tudo comecei denovo e parei novamente nesse erro:




Warning: require(C:\xampp\htdocs\laravel\bootstrap/../vendor/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\laravel\bootstrap\autoload.php on line 17

Fatal error: require(): Failed opening required 'C:\xampp\htdocs\laravel\bootstrap/../vendor/autoload.php' (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\laravel\bootstrap\autoload.php on line 17
Responder

23/03/2016

Lincoln Viana

QUando eu digo comecei denovo, quero dizer que eu baixei o çaravel da página do github e copiei pra pasta do xampp

Eu já não estou nem instalando pelo composer, eu to pegando o pacote direto do github.
Responder

24/03/2016

Cleyton Caetano

Iai conseguiu?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar