Array
(
)

Como escolher a mulher ideal?

Fabio.hc
   - 07 mai 2004

Como escolher a mulher ideal?

Como escolher a mulher ideal? Esta pergunta é fácil de ser respondida. Basta compará-la a um automóvel. Fazendo o check list abaixo, você encontrará a resposta:

1 - Verifique o design.
2 - Verifique o ano.
3 - É boa de curvas e de retas?
4 - É macia?
5 - Possui air bag duplo frontal de grande volume? Esse air bag tem sustentação?
6 - É econômica?
7 - Faz pouco barulho?
8 - Esquenta rápido? E quando esquenta, aí sim, faz barulho?
9 - Leve para um test drive. Se a mulher passou em todos estes testes, lembre-se: faça um leasing, porque nesse meio tempo pode surgir um modelo melhor e mais novo!


Otto
   - 07 mai 2004

po Fabio, pq nao coloco isso antes de eu noivar???


Schneider
   - 07 mai 2004

gostei
nos mulheres tbm temos que fazer isso
mais temos que usar mais alguns requesitos
hehehehehehehehe
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Lucas Silva
   - 07 mai 2004

MUito boa...


Paulo_amorim
   - 07 mai 2004


Citação:
gostei
nos mulheres tbm temos que fazer isso
mais temos que usar mais alguns requesitos
hehehehehehehehe
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Voces usam requisitos comparando com carro, moto, caminhão, onibus, avião, etc. :roll: :roll:
brincadeirinha :mrgreen:


Citação:
=´oTTorrada]
po Fabio, pq nao coloco isso antes de eu noivar???

Que mal te pergunte, quantos anos vc tem?


Otto
   - 07 mai 2004

agora estou com 19.... faço 20 so ano que vem...


Paulo_amorim
   - 07 mai 2004

Veix...
Tá noivo já garoto! :D


Otto
   - 07 mai 2004


Citação:
Veix...
Tá noivo já garoto! :D



e mais apaixonado do que nunca...


a vida não é so compilar nao.... hehehe.. :)


abraço...


Paulo_amorim
   - 07 mai 2004


Citação:
e mais apaixonado do que nunca...

a vida não é so compilar nao.... hehehe.. :)

abraço...


Tá mais que certo kra! :wink:

Felicidades pra vc e tua companheira!!! (nossa, do jeito que eu falo parece que vcs vão se casar amanhã! :roll: :lol: )


Otto
   - 07 mai 2004

sh.. fala baixo pra ela nao ouvir, se nao to ferrado... hehehe


Lucas Silva
   - 07 mai 2004


Citação:
a vida não é so compilar nao.... hehehe..

Isso é uma grande verdade, oTTo...
Tem uns programadores aqui na empresa que só sabem falar de programação....

Em pleno sábado a noite em uma boate, o cara tem a cara de pau de te perguntar sobre um componente que ele fez no trabalho....

Isso é muito chato....


Book
   - 08 mai 2004


Citação:
po Fabio, pq nao coloco isso antes de eu noivar???


Pow olha soh a falta de consideração desses amigos nossos...o oTTão terror do Texas e redondezas ficou noivo da sua aMADA e nem convidou agente pra festa...hehehehehe

Sacanagem mas tudo bem agente entende, eles devem ter feito uma reunião mais íntima soh pros amigos mais antigos do oTTo e de sua aMADA...hehehehehehe

Brincadeiras à parte, parabéns oTTo...hehehe... :lol: :lol: :lol: :lol:


Otto
   - 08 mai 2004

buqui, o que que é ou quem é mada??? isso é de onde?? texas, que que eu fui fdazer la??

ce ta louco:???


eu heim... :P


Anderson_blumenau
   - 14 mai 2004

1. é importante encontrar uma mulher que cozinhe e cuide bem dos filhos.
2. é importante encontrar uma mulher que ganhe muito dinheiro
3. é importante encontrar uma mulher que goste e faça bom sexo.
4. é muito importante que essas três mulheres nunca se encontrem....


Otto
   - 14 mai 2004


Citação:
1. é importante encontrar uma mulher que cozinhe e cuide bem dos filhos.
2. é importante encontrar uma mulher que ganhe muito dinheiro
3. é importante encontrar uma mulher que goste e faça bom sexo.
4. é muito importante que essas três mulheres nunca se encontrem....



hahahahaha.. mas, ai a primeira pode cozinhar bem e nao cuidar dos filhos...


filhos so depois... agora nao...


Otto
   - 14 mai 2004

outra coisa, um muleke la da sala de hardware da empresa pegou uma muié e numa tacada so levou 2 premios...


e ele ainda ta super feliz.. 19 anos o guri tem..



eu heim.. logo 2..... vixi...


Vinicius2k
   - 15 mai 2004


Citação:
outra coisa, um muleke la da sala de hardware da empresa pegou uma muié e numa tacada so levou 2 premios...


:shock: bom de pontaria o cara hein !

eu levei 7 anos pra acertar a primeira... :roll:


Otto
   - 15 mai 2004

:shock: 7??????


vexe.......


Vinicius2k
   - 15 mai 2004

pra vc ver... :roll: