Como portar-se no elevador(Passando por louco Parte II)

10/01/2004

0

Como portar-se no elevador:

Quando houver só uma pessoa além de você, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi você.

Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.

Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.

Segure a porta e diga que está esperando por um amigo. Depois de um tempo deixe a porta fechar e diga: ´Olá Timmy. Como vai você?

Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite: ´Ei, é minha!´

Traga uma câmera e tire fotos de todos no elevador.

Traga uma mesa para dentro do elevador e quando alguém entrar, pergunte se marcaram hora.

Leve um Banco Imobiliário e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.

Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouviram um tique-taque.

Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros.

Pergunte para outra pessoa: ´Você sentiu isso?´

Fique bem perto de alguém, fungando seu cangote de vez em quando.

Aperte o botão de emergência fazendo com que o elevador pare entre os andares. Comece a gritar que não sabe se vai conseguir subir mais, pois sofre de fobia de altura... Impeça, de todas as formas, que desbloqueiem o botão.

Quando a porta se fechar, fale: ´Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente´.

Mate moscas que não existem.

Diga às pessoas que você pode ver sua aura.

Grite: ´Abraço grupal´, então force-as abraçando o grupo.

Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: ´Calem a boca, todos, calem a boca!´.

Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: ´Tem ar suficiente ai dentro?´

Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.
Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: ´Você é um deles!´ e recue devagar.

Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros.

Ausculte as paredes do elevador com seu estetoscópio.

Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.

Encare outro passageiro por um tempo, e fale: ´Estou usando meias novas´.

Desenho um pequeno quadrado no chão com giz, e diga para os outros: ´Este é o meu espaço´.

Ao entrar no elevador, aperte todos os botões e fique olhando a pessoa que entrar xingar o cara que acabou de sair.

Diga a todos que não se conforma em saber que o piso do elevador está com a solda trincada desde 99 e o condomínio não faz nada.

Fique com ar de apavorado e diga: ´Ai, meu Deus!´ a cada barulho do elevador.

A cada vibração do elevador que sentir, balance a cabeça e diga em voz baixa (mas para todos ouvirem): ´Este não pode cair!´.


Beppe

Beppe

Responder

Posts

14/01/2004

Paulo Trajano

:lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Todas são muito loucas, maravilhosas, de doer a barriga de tão engraçadas, cara.
A propósito, é vc que inventa todas essas de louco??
Já praticou tudo isso pra ver se dá certo? (sem ofensas);
Não sei como uma pessoa consegue pensar em tanta besteira engraçada!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu ia citar as melhores mas não dá, todas são ótimas.
Minha parou de doer [b:b25591a2b6]agora[/b:b25591a2b6]!


Responder

14/01/2004

Beppe

[quote:727a2ee925=´Paulo Trajano´]
A propósito, é vc que inventa todas essas de louco??
[/quote:727a2ee925]
Não, mas vi e achei legal compartilhar... :D

[quote:727a2ee925=´Paulo Trajano´]Já praticou tudo isso pra ver se dá certo? (sem ofensas);
[/quote:727a2ee925]
Quando to normal, é possível sim, mas quando to sóbrio tem jeito d´eu fazer isso não... :)

[quote:727a2ee925=´Paulo Trajano´]
Eu ia citar as melhores mas não dá, todas são ótimas.
Minha parou de doer [b:727a2ee925]agora[/b:727a2ee925]![/quote:727a2ee925]
Também aconteceu comigo. :lol:


Responder

14/01/2004

Paulo Trajano

Quando to normal, é possível sim, mas quando to sóbrio tem jeito d´eu fazer isso não... :)


:shock: :roll: :lol: :lol:


PS.: Vc entendeu que o que parou de doer [b:5fd2f45caa]agora[/b:5fd2f45caa] foi a barriga né?


Responder

14/01/2004

Beppe

[quote:096a589521=´Paulo Trajano´]PS.: Vc entendeu que o que parou de doer [b:096a589521]agora[/b:096a589521] foi a barriga né?[/quote:096a589521]

Pr bo enten, me pala bas... :)


Responder

14/01/2004

Paulo Trajano

:D Só


Responder

14/01/2004

Chico Gois

Diga a todos que não se conforma em saber que o piso do elevador está com a solda trincada desde 99 e o condomínio não faz nada.



São todas hilarias........ :D

Essa dai eu ja fiz meio parecido uma vez.....hehe......o casal não quis entra no elevador......pq?........ :twisted:


Responder

14/01/2004

Paulo Trajano

Depois de uma longa votação, as melhores das melhores:

Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo. Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite: ´Ei, é minha!´ Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouviram um tique-taque. (Essa é 10)Fique bem perto de alguém, fungando seu cangote de vez em quando. Quando a porta se fechar, fale: ´Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente´. (Esa tb)Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: ´Calem a boca, todos, calem a boca!´. Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão. Diga a todos que não se conforma em saber que o piso do elevador está com a solda trincada desde 99 e o condomínio não faz nada. Fique com ar de apavorado e diga: ´Ai, meu Deus!´ a cada barulho do elevador. A cada vibração do elevador que sentir, balance a cabeça e diga em voz baixa (mas para todos ouvirem): ´Este não pode cair!´.



Responder

14/01/2004

Henry

Caramba gente, eu me mijei de ri com esses treco, muito massa, que nem cs disseram, da dor de barriga de tanto rir.... eu e minha namorada fizemos os do botãozinhos do elevador, muito massa.


Responder

14/01/2004

Paulo Trajano

E aí Henry, já limpou a barra?


Responder

14/01/2004

Henry

Brother, agora ta sucegadinho mesmo, vamo pro ICQ


Responder

14/01/2004

Chico Gois

Henry......Beleza!

Voce que ta querendo fazer Fisica?..... :wink:


Responder

14/01/2004

Henry

Brother, depois de amanha sai o resultado, agora so me resta rezar...

Quero sim, prestei pra Bacharelado em Fisica, adoro isso brother, calculos me acalmam brother, muito gostoso, e a fisica tudo ne?? Adoro mesmo, por que? C faz tambem?


Responder

14/01/2004

Chico Gois

Legal mesmo

Eu fiz 3 anos, mas tive que parar, falta de verba.... :cry: ....porem foi muito loco.
1 ano era tudo junto, pessoal de fisica, quimica e matematica, ja no 2 ano so tinha eu na sala....pessoal passava pela sala(2X2 m)....rs...ninguem entendia nada, só eu o professor, coisa de doido.

Aprendi muita coisa com esse professor, Vitor Nemy, acho que era assim, titular de pos em quimica na USP, parecia o Einstein.

Se tivesse continuado eu tinha muita chance de fazer tudo que tinha direito la na USP, enfim.....

Hã!.....eu fiz na OSWALDO CRUZ em 78 e o maximo na epoca era a HP25... :D

Fico torcendo por voce e garanto que nao vai se arrepender, é muito legal o curso.... :D

Inté +


Responder

15/01/2004

Henry

Orra que massa, temos um Fisico no forum, super dez mesmo. Mas e verdade, eu so tarado por fisica Gois, mas a dita da Quantica e dificizinho de se intende ne??


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar