Boa tarde. nós do Guia DBA estamos muito felizes com a quantidade de gente que conseguimos atingir, mas somos um grupo que não temos nenhuma ligação com instituição privada ou vinculo financeiro.

Solicitamos sua ajuda. Estamos promovendo uma campanha de publicidade para atrair ainda mais jovens estudantes, então, caso você possa nos ajudar, somente compartilhe essa mensagem nas redes sociais.

Segue nosso site: www.guiadba.com.br
Thiago Cruz

Thiago Cruz

Responder

Posts

07/04/2015

Roniere Almeida

Thiago, boa tarde,

Eu fiz a minha parte, não foi muito mas é o que posso fazer no momento, convidei alguns amigos para curtirem a pagina e acompanhar a pagina/site.
Responder

07/04/2015

Thiago Cruz

O que estou pedindo é mais para que possamos trazer o maior numero de estudantes, para que eles tenham um canal de conhecimento totalmente gratuito.
Nosso site não é patrocinado e tbm não cobramos nada pelo que passamos.
Responder

07/04/2015

Roniere Almeida

Compreendo Thiago, informarei a amigos tambem, fora das redes sociais!!!
Responder

07/04/2015

Eduardo Pessoa

Posso passar para meus amigos que gostam mais de banco de dados sem problemas.

boa sorte e parabens pelo site.
Responder

07/04/2015

Mariana Carvalho

Qual o tipo de ajuda Thiago?
Responder

07/04/2015

Thiago Cruz

Somente quem puder compartilhar em suas redes sociais (Facebook, Linkedin e twiter) a mensagem abaixo:

Boa tarde. nós do Guia DBA estamos muito felizes com a quantidade de gente que conseguimos atingir, mas somos um grupo que não temos nenhuma ligação com instituição privada ou vinculo financeiro.

Solicitamos sua ajuda. Estamos promovendo uma campanha de publicidade para atrair ainda mais jovens estudantes, então, caso você possa nos ajudar, somente compartilhe essa mensagem nas redes sociais.

Segue nosso site: www.guiadba.com.br
Responder

07/04/2015

Mariana Carvalho

Tudo bem, farei o possivel!
Responder

07/04/2015

Eduardo Pessoa

Posso passar por email e avisar alguns amigos!
Responder

07/04/2015

Thiago Cruz

Estarei grato a vocês.
Estamos preparando muita coisa bacana ainda para esse mês. espero que vocês nos acompanhem.
Responder

08/04/2015

Roniere Almeida

Sempre que dá acompanho Thiago!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar