COMPLETAR TAG INPUT COM DADOS MYSQL

14/04/2016

0

Boa tarde amigos,,

Estou precisando de ajuda para implementar um mecanismo de autocomplete em uma tag input, gostaria de apos preencher um tag select com um determinado cliente, de forma automática preencher o campo cpf em um tag input abaixo.

Alguem poderia me sugerir um script ou uma Framework. o codigo que estou tentanto está longe de estar certo mas caso ajude posso informar.

.. Toda parte de conexao ...

 <fieldset>            
              <legend>INFORMAÇÕES DO CLIENTE</legend>
              <table width="100%" border="0" cellpadding="0">
              <tr>
                <td width="26%"><label for="cliente">Cliente:</label></td>
                <td width="74%"><select  type="txt" class="pesquisa" name="cliente" id="busca">
                 <option selected="select"></option>

                 <?php while($prod = mysql_fetch_array($query)) { ?>

                 <option value="<?php echo utf8_encode($prod['nm_pn']); ?>"><?php echo  utf8_encode($prod['nm_pn']); ?></option>

                 <?php } ?>

                </select></td>

              </tr>
              <tr>
                <td><label for="doc_cliente">CNPJ/CPF:</label></td>
                <td><input type="txt" name="doc_cliente" id="doc_cliente" size="17"value="<?php echo $prod[$i]['doc_pn']; ?>" /></td>
              </tr>
             
            </table>
          </fieldset>
Fabiano

Fabiano

Responder

Posts

14/04/2016

Marlon Gera

Boa tarde mano.

Para isto você teria que utilizar JavaScript para puxar a pagina carregada na input desejada.
Qual seria seu conhecimento de JavaScript?
Responder

14/04/2016

Fabiano

Poxa, bem fraco, =( estou com problema em um autocomplete devido a falta de conhecimento em javascript
Responder

14/04/2016

Marlon Gera

Pois bem, estude um pouco sobre JavaScript, Ajax... Assim você verá que isso será moleza.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar